hbNews

Khorium: tudo pronto para o lançamento do segundo álbum

Khorium: tudo pronto para o lançamento do segundo álbum

26 de maio de 2021


Depois de meses de estruturação, aplicação de ideias, escolha de convidados, entre outras coisas, a Khorium engatilha o segundo álbum completo da carreira. Em primeira mão, o sucessor de ‘Idiocracia Tropical Contemporânea’ lançado em 2019, se chamará ‘Forças Opostas’. Em segundo lugar, fica estabelecido o dia 18/06 (sexta-feira) como data de lançamento pelas plataformas digitais.

Ao passo que a produção de ‘Forças Opostas’ avançava, a banda publicava imagens dos bastidores para mais interação com os fãs. Já foram postados vídeos sobre a concepção e participações especiais como a do MC Felipin (em ‘Mercadores da Fé’) e, recentemente, sobre a participação de Tatto Paschoal (Gollira Rap, em ‘Punhos Erguidos’).

Sob o mesmo ponto de vista, a participação do cantor, apresentador e ator Jimmy London (Jimmy & Rats, Matanza Ritual, ex-Matanza) também configura em ‘Muito Fala, Nada Faz’.

Sobre a arte que acompanha o segundo álbum do Khorium, o artista Paulo Kalvo ilustrou uma das realidades mais recentes de nossa história. Em síntese, o desenhista aborda a política no Brasil, representada pelo ódio ou descaso de seus governantes a algumas classes sociais e meio ambiente. Como forma de divergência de interesses, a ilustração representa exatamente o que poderia ser o sentimento das várias partes.

Tracklist:

1) Forças Opostas

2) Punhos Erguidos

3) Judas

4) Mercadores da Fé

5) Muito Fala, Nada Faz

6) Ñorairõ

7) Brasil: Terra do Caos

8) Necropolitica (Plano Eugênico)

9) Lágrimas de Mãe

Produção: G. Moreira

Para saber mais sobre a banda, bem como entrar em contato, clique em:

https://linktr.ee/Khoriumband

Do mesmo modo, visite também o site da Bugera Amplificadores, parceira da Khorium:

https://bugera-amps.com