hbNews

Knotfest Brasil divulga line-up oficial; Confira as bandas escaladas

Knotfest Brasil divulga line-up oficial; Confira as bandas escaladas

17 de agosto de 2021


A espera finalmente acabou! Um dos festivais de rock mais aguardado pelo público brasileiro, o Knotfest, divulga nesta terça-feira (17) o lineup completo da primeira edição no Brasil.

Além da confirmação do Slipknot como headliner nesta primeira edição do evento no Brasil, o Knotfest também contará com bandas Bring me The Horizon, Motionless White, Trivium, Mr Bungle, Sepultura, Project 46, Armored Dawn e a novata Vended, banda liderada por Griffin Taylor, filho do vocalista do Slipknot, Corey Taylor, e com o baterista Simon Crahan, filho do percussionista M. Shawn “Clown” Crahan.

Além das 9 bandas, há uma atração surpresa que será anunciada em breve.

A estrutura do Knotfest Brasil contará ainda com dois palcos, o KNOTFEST Museum, Food Park, e Loja de Merchandising, além de outras atrações para os fãs curtirem no dia.

O Knotfest Brasil, que aconteceria este ano pela primeira vez no país, será adiado para o ano que vem. Durante os últimos meses, a situação vinha sendo monitorada constantemente pela direção do festival, que concluiu que o momento ainda é delicado e não há uma efetiva segurança do público, equipe de produção, bandas e artistas. Pensando nisso, chegou-se à conclusão de que a melhor decisão seria o adiamento de todo o festival para 2022.

A nova data do evento está marcada para o dia 18 de dezembro de 2022, no mesmo local – o Sambódromo do Anhembi em São Paulo. Ingressos já adquiridos continuam válidos para a nova data do evento, sem necessidade de troca, e todos os benefícios serão mantidos ao público que comprou – como ingressos de meia-entrada legal, no caso de estudantes, por exemplo.

De volta à estrada, o Slipknot retornará a turnê de ‘We are Not Your Kind’, seu sexto álbum de estúdio que estreou em # 1 na Billboard 200 – esse foi o terceiro álbum consecutivo da banda a ocupar o topo da mais importante parada musical da Billboard. O álbum também teve um impacto global com estreias # 1 não apenas nos Estados Unidos, mas também no Reino Unido, México, Austrália, Canadá, Japão, Irlanda, Bélgica, Portugal e Finlândia, bem como Top 5 na Alemanha, França, Noruega, Itália, Áustria, Suécia, Suíça, Holanda, Polônia, Espanha e Nova Zelândia.

Para mais informações, acesse o site oficial: https://www.knotfestbrasil.com/

SERVIÇO
Data: 18/12/2022
Local: Sambódromo do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana – Centro – São Paulo/SP
Horário: À partir das 11h30
Abertura dos portões: 11h
Classificação etária: 15 anos. De 05 anos a 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Menores de 18 anos não poderão acessar os espaços das áreas VIP, mesmo acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Não será permitida a entrada de crianças menores de 05 anos no evento.

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE SERVIÇO

Estádio Cícero Pompeu de Toledo – Estádio do Morumbi
Bilheteria 4
Av. Jules Rimet, s/n – Morumbi, São Paulo – SP, 05653-070

Funcionamento:
Dia 26/11 das 12h às 17h
Quarta a sexta-feira das 12h às 16h

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS
Confira em https://www.eventim.com.br/meia-entrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

INGRESSO SOCIAL: Parte do valor do ingresso será destinada a uma instituição beneficente a ser anunciada pela produtora do evento.

Para mais informações, visite o site da EVENTIM