Notícias

Kthona lança o segundo single da carreira; Ouça “Cancel My Culture”

A banda ucraniana Kthona é uma das apostas do metal moderno, que mescla o New Metal com rap rock e vocal feminino, seguindo as referências da Poppy – indicada ao Oscar 2021 de ‘Melhor Performance de Metal’ -, e os gigantes Jinjer.

Kthona lança o segundo single da carreira “Cancel My Culture”, com gravação, mixagem e filmagem feitos totalmente no modo DIY (Do It Yourself), algo essencial hoje em dia para sobrevivência das bandas independentes, e que deixa a nostalgia das clássicas bandas de punk.

Seguindo temas polêmicos e fazendo críticas, a banda lança “Cancel My Culture” para falar sobre religião e adoração cega aos líderes religiosos. A faixa começa com riffs agitados para dar início à festa. Os vocais melódicos começam a fazer o primeiro verso deslizar. O acúmulo do refrão aumenta o ritmo e o refrão final explode com um estilo quase Southern Rock. O segundo verso atinge uma velocidade mais alta com seu estilo Nu Metal, e o estilo de Flybanger fica evidente evidente.

Kthona fala sobre sua luta por liberdade e sua voz, sendo uma banda totalmente na contramão do hype, vindo de um país que não investe na arte musical e não tem oportunidades para o desenvolvimento da música independente. Kthona usa dos recursos do mundo moderno para levar sua música ao maior número de ouvintes, fazem tudo sozinhos e estão conseguindo mostrar ao mundo seu talento.

“Cancel My Culture” está disponível em todas as plataformas digitais e também como um vídeo muito produzido no Youtube da banda.

 

Acompanhe Kthona  nas redes sociais: 

https://www.instagram.com/kthonaband/
https://kthona.com/
https://www.facebook.com/kthonaband