hbNews

L7 anuncia single inédito “Cooler Than Mars”

L7 anuncia single inédito “Cooler Than Mars”

30 de agosto de 2023


L7 anunciou na última terça-feira, 29 de agosto, o lançamento de seu novo single “Cooler Than Mars”. A nova música estará disponível em todas plataformas digitais no dia 12 de setembro. Além disso, Cooler Than Mars contará com uma versão física no formato de quatro discos e uma edição limitada de apenas 1000 cópias.

O destaque mais notável dessa edição limitada é a arte única presente em cada exemplar. Cada cópia terá uma capa exclusiva, o que significa que os fãs não apenas estarão adquirindo música, mas também uma peça de arte colecionável.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por L7 (@l7theband)

O lançamento está agendado para 12 de setembro, e os aficionados por música e colecionadores terão a chance de garantir um lugar na história, ao possuir uma das apenas mil cópias disponíveis dessa experiência sonora e visual verdadeiramente única.

A icônica banda originária da Califórnia, L7, firmou seu nome ao longo dos anos graças a um som inconfundível que mistura punk rock com nuances de metal, florescendo durante o auge do movimento Grunge. Através das décadas, a banda alcançou uma grande projeção internacional com a canção “Pretend We’re Dead“.

Com Donita Sparks nos vocais e guitarra, Suzi Gardner na guitarra e vocais, Jennifer Finch no baixo e Dee Plakas na bateria, a banda mantém sua autenticidade e desafia convenções.

L7, em sua formação clássica, tem a sua aguardada turnê na América Latina marcada para outubro deste ano. A banda passará por São Paulo (20/10), São Luís (22/10), Curitiba (24/10), Porto Alegre (25/10), Rio de Janeiro (29/10), Buenos Aires (31/10), Santiago (02/11) e Bogotá (04/11).