hbNews

Lacuna Coil: banda anuncia trabalho em músicas para um novo projeto e possível álbum novo

Lacuna Coil: banda anuncia trabalho em músicas para um novo projeto e possível álbum novo

29 de junho de 2022


Divulgação

O Lacuna Coil é certamente o maior nome do Rock italiano e está na batalha há quase 30 anos. Recentemente a banda esteve tocando no Hellfest, que voltou finalmente a acontecer para delírio dos headbangers. O vocalista Andrea Ferro concedeu entrevista coletiva no último dia 19, diretamente do festival, quando falou sobre as músicas que a banda tem trabalhado, mas negou que seja necessariamente para um eventual 10° álbum da banda, o sucessor de “Black Anima“, lançado em 2019.

“Primeiro de tudo, podemos dizer que não será o álbum número dez para nós, então não é o novo álbum do Lacuna Coil . Mas é uma nova música do Lacuna Coil em um projeto especial “Vamos anunciar muito, muito em breve – em questão de dias, talvez uma semana. E todo mundo obviamente quer saber o que é, mas não podemos dizer. Mas será revelado muito, muito em breve.” E também estamos trabalhando em algumas novas músicas para um eventual álbum número dez, mas não temos nada pronto ainda. Então estamos fazendo um trabalho paralelo nessas duas coisas diferentes. Espero que vocês gostem.”

Este é um ano especial para os italianos, pois em 29 de Outubro, o álbum “Comalies“, o 3° da discografia da banda completará 20 anos de lançamento e a banda fará uma apresentação no dia 15 de Outubro, em Milão, onde irão tocar o álbum na íntegra. Antes disso, eles vão tocar pelos Estados Unidos entre os dias 8 e 23 de setembro, ao lado de bandas como Butcher Babies, Uncured e Lions at the Gate.

Fonte: Blabbermouth