hbNews

Land of Fog: retorno com lyric video e álbum lançado pela Sulphur Records

Land of Fog: retorno com lyric video e álbum lançado pela Sulphur Records

2 de novembro de 2020


A banda gaúcha de epic/pagan black metal LAND OF FOG está de volta após um hiato de oito anos desde seu álbum de estréia. O sexteto é formado por Triumphsword (vocais e bateria), Strongcold (guitarra), Stormbringer (guitarra e violão), HymnusHiems (teclados), Icedshield (flauta) e Wintershadow (baixo), e conta com membros de nomes do black metal como PATRIA, TIWAZ e THORNS OF EVIL.

Nesse retorno o grupo está lançando “Morbid Enigmas”, seu segundo álbum, já disponível pela Sulphur Records. O disco foi gravado e mixado por Roger Fingle (BLOOD TEARS, SEDUCED BY SUICIDE), masterizado no Crosound Studios por Øystein G. Brun (BORKNAGAR) e teve sua capa criada por Maicon Ristow, do LITOSTH. Musicalmente o som da banda mescla várias influências que vão desde trilhas sonoras épicas e músicas folclóricas de diferentes etnias às mais diversas vertentes do metal desde o heavy metal tradicional ao metal extremo.

Sulphur Records iniciou suas atividades em março de 2014 com o intuito de lançar materiais de bandas de black, death e doom metal, atuando principalmente através de parcerias com outros selos e licenciamentos internacionais. Seus lançamentos são distribuídos oficialmente no atacado e varejo pela Drakkar Brasil, a divisão sul-americana da gravadora francesa Drakkar Productions.

O álbum “Morbid Enigmas” já está disponível em formato CD digipack de três painéis e acabamento laminado fosco pelo site da Drakkar Brasil https://www.drakkarbrasil.com.br/store/en/home/1666-land-of-fog-morbid-enigmas-digipack-cd.html

Faixas:

01. Bloody Saints
02. The Collapse of the Idols
03. On Death’s Winds
04. Wall of Iron
05. Principles
06. Serenity in Madness
07. Bleed
08. There is no Land
09. Ripping the Skies
10. Hunger Moves Hordes