hbNews

Landfall será atração na festa de lançamento do Festival Crossroads na Ópera de Arame

Landfall será atração na festa de lançamento do Festival Crossroads na Ópera de Arame

11 de abril de 2023


A banda curitibana Landfall, que lançou em 2022 o álbum “Elevate” pela gravadora internacional Frontiers Music, fará um show especial na festa de lançamento do Festival Crossroads.

O evento acontecerá no sábado, 15 de abril, na icônica Ópera de Arame, um dos cartões postais mais famosos de Curitiba. A noite ainda contará com as bandas F4T e Afoostic. Durante os shows, será revelado o line-up do Festival Crossroads 2023, que acontece no dia 15 de julho.

Para a Landfall, será uma semana agitada já que o grupo, que faz um hard rock contemporâneo, vai abrir o show do icônico Eric Martin na quarta-feira, dia 12 de abril, no Hard Rock Cafe.

“Eu estou muito empolgado para esses dois shows que temos nessa semana. Ritmo de tour! A gente está vindo de uma sequência muito legal desde o ano passado. Fizemos o show de lançamento do ‘Elevate’ no final do ano e mais recentemente abrimos para o Johnny Gioeli em Curitiba. Agora temos o privilégio de fazer o show de abertura para o Eric Martin, que é um ídolo de todos os integrantes da banda. Vai ser incrível tocar a ‘Heroes are Forever’, música que fizemos para o Pat Torpey, sabendo que o Eric estará ali pertinho da gente, quem sabe até ouvindo! E seguindo a parceria com os amigos do bar Crossroads, no sábado vamos tocar na Festa de Lançamento do Festival Crossroads, na Ópera de Arame, um dos lugares mais bonitos e talvez a casa de show mais iconica da nossa cidade”, destacou o baterista Felipe Souzza.

Sobre a sonoridade de “Elevate”, o guitarrista Marcelo Gelbcke explica: “Este novo disco definitivamente resume a essência de quem somos como banda. Sendo nosso segundo álbum, ficamos muito mais confortáveis criando, então acho que nossas personalidades estão ainda mais aparentes dessa vez. Como grupo, estamos vivendo um grande momento e acho que isso se refletiu em nossa nova música”.

A formação da Landfall conta com o vocalista Gui Oliver (ex-Auras), o guitarrista Marcelo Gelbcke, o baixista Thiago Forbeci e o baterista Felipe Souzza.

Links:

https://www.instagram.com/landfallband/
https://www.facebook.com/landfallofficial