hbNews

Leah Martin-Brown estreia o single “Boys”

Leah Martin-Brown estreia o single “Boys”

21 de março de 2024


Leah Martin-Brown precisa de arte e música para se sentir completa. Seja escrevendo, compondo ou criando música, e ela prova isso com seu single de estreia “Boys”, chamando atenção em toda a Europa, América do Norte e do Sul, conquistando uma base de fãs internacional. Produzido por Mutt Lange (AC/DC, Shania Twain, Def Leppard) e Tony Nilsson, “Boys” é a fusão perfeita de pop e rock e uma forte introdução ao som solo de Leah. É o primeiro single do próximo álbum, atrevido, enérgico e com certeza vai ficar na sua cabeça!

Martin-Brown é australiana Leah e radicada em Los Angeles, e iniciou na música com o projeto Evol Walks, que também é muito conhecido. “Boys” mostra que a banda está dividindo experiências e sentimentos com o ouvinte e de forma intimista a artista coloca toda sua emoção na música. Um choque elétrico de paixão mesclado com uma atitude destemida, Leah Martin-Brown está em constante avanço, subindo impecavelmente na ordem musical com seus riffs de rock em camadas com seções de metais e arranjos inebriantes, seu som está amadurecendo em algo único, fazendo com que o conjunto da obra seja maravilhoso, desde o visual até a sonoridade exclusiva. Com seu ritmo rebelde, moderno e sonoridade agressiva e pop, Leah é uma artista para manter atenção.

Os riffs de guitarra em progressão de acordes são cintilantes e bem característicos do rock alternativo dos anos 90 e sensibilidade moderna, cheios de efeitos fuzz destilando a energia do garage rock, a bateria segue o ritmo pesado, junto com o baixo que marca forte presença em um groove potente e toda atitude que dão um charme e criam um ambiente nostálgico de punk ao mesmo tempo que soa pop. Os vocais são potentes e em conjunto com o instrumental pesado e potente criam um hit perfeito. Essa faixa convida o ouvinte para uma viagem sonora atemporal, muito inspiradas em bandas alternativas dos anos 90, é como estar assistindo a MTV daquela época.

Após conhecer Leah Martin-Brown, com certeza iremos ter vontade de assistir ao show ao vivo, pois prova que tem talento, ousadia, sensualidade e profissionalismo, mantendo o espírito criativo com sons inusitados e toda a potência para estar entre os grandes nomes.

“Boys” mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como a banda misturou influências dentro do rock e criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos que mesclam entre animação e melancolia, de forma satisfatória.

A jornada musical de Leah Martin-Brown começou aos 11 anos, quando ela pegou um violão pela primeira vez, sentindo uma conexão inata com a arte. Crescendo em Burleigh Heads, Leah encontrou palcos onde pôde, muitas vezes convencendo amigos da família a deixá-la se apresentar em seus bares e restaurantes.

Aos 16 anos, Leah já era uma presença constante na cena Gold Coast, apresentando suas músicas como ” em festivais locais, eventos juvenis e até em boates. Depois de terminar o bacharelado em música popular na Griffith University em 2011 e a pós-graduação em voz de jazz, Leah mudou-se para Melbourne, atraída pela vibrante cena musical da cidade.

Retornando a Queensland em 2012, Leah marcou vários shows de alto nível abrindo para artistas como ‘Everclear’ e ‘Presidents of the United States’, e uma vaga no ‘Big Day Out’ de 2013.

Seu talento chamou a atenção da A&R Worldwide, levando sua mudança para Los Angeles trabalhando com o produtor Brian Howes e o nascimento do projeto Evol Walks.

Momentos dignos de nota incluem a atuação de Leah no Woodstock polonês diante de 250.000 pessoas e sua assinatura com a Blue Lemon Management em 2019, marcando um passo crucial em sua carreira.

Agora radicada em Los Angeles, Leah continua sua exploração musical global, com um projeto solo produzido por Mutt Lange e Tony Nilson com lançamento previsto para 1º de março de 2024. O primeiro single, ‘Boys’, promete mostrar um novo lado deste gênero- artista desafiador. A jornada de Leah Martin-Brown é uma prova de seu compromisso inabalável com a música que moldou sua vida.

Acompanhe Leah Martin-Brown nas redes sociais:

https://www.leahmartinbrown.com
https://www.facebook.com/leahelizabethmartinbrown/
https://www.instagram.com/leahmartinbrown