hbNews

Legacy Of Kain: banda lança pré-venda oficial de novo álbum

Legacy Of Kain: banda lança pré-venda oficial de novo álbum

8 de maio de 2019


Através de uma postagem em sua página oficial no Facebook, a banda curitibana Legacy Of Kain iniciou a pré-venda de seu novo álbum chamado”Paralelo XI”.

Com produção, mixagem e masterização por conta de Karim Serri (guitarrista da banda) e arte gráfica feita por Carlos Fides (responsável também pela capa do álbum “I.N.V.E.R.S.O.”), “Paralelo XI” é um álbum que versa sobre a questão indígena brasileira,  mais precisamente sobre o massacre que ocorreu com a tribo dos cinta larga nos anos 60 (tema esse proposto por Felipe Mata, ex baixista da Legacy Of Kain) onde um grande número de índios foi assassinado (não existem registros oficiais) com envolvimento do governo federal, madeireiros e seringueiros.

O álbum terá 11 faixas e pode ser adquirido no momento em um combo  juntamente com a camisa oficial do disco, pelo valor de R$ 55,00 + frete. Para quem quiser reservar o seu, basta fazer contato com a banda via facebook ou através dos demais canais de comunicação listados mais abaixo.

Um novo single do álbum será lançado nesse dia 07/05 em um evento online no facebook. Aqueles que desejarem participar, basta clicar no link a seguir:

https://www.facebook.com/events/271794890393510/