hbNews

Love Ghost lança aguardado EP ‘SaberToothed’

Love Ghost lança aguardado EP ‘SaberToothed’

1 de dezembro de 2021


Conhecido por suas performances agressivas e notórias dentro da música, a banda Love Ghost, baseada em Los Angeles, Love Ghost, lançou no último dia 6 de outubro o seu mais novo EP, intitulado ‘SaberToothed’. Apresentando guitarras pesadas e uma música cheia de energia, o trabalho é composto por apenas 4 músicas, e já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming musical.

A banda Love Ghost criou um estilo versátil que vem impressionando cada vez mais o cenário musical com suas obras abrangente e de letras impactantes, acumulando milhões de streamings em seus lançamentos.

A música da banda converge emo e trap com rock para criar um som híbrido, repleto de harmonias que fogem completamente da distorção e com vibes que chegam a beirar, até mesmo, o pop em certos momentos. A banda tem uma pegada muito interessante que transita das mais diferentes maneiras mas com um verdadeiro gancho fincado na música pesada que é seu alicerce principal.

As melodias, principalmente do vocal, são muito bem aplicadas de forma a que tudo tenha um balanço muito bem estruturado deixando todo o EP ‘SaberToothed’ genialmente produzido e com uma identidade muito própria da banda. Este EP traz momentos muito especiais em cada uma das faixas fazendo com que se torne difícil poder destacar somente uma ou mais, pois se trata de um trabalho em que as canções se completam de maneira muito uniforme mostrando uma magnífica unidade e deixando tudo muito bem costurado sem que haja qualquer chance do ouvinte poder respirar entre cada tema.

‘SaberToothed’ foi produzido por Danny Saber que já esteve ao lado de artistas consagrados como David Bowie, Rolling Stones e Marilyn Manson – este último é o mais próximo da sonoridade de Love Ghost, principalmente na primeira faixa “Tribe”-, ajudando a dar um formato ainda mais distinto ao som da banda.

Acompanhe Love Ghost nas redes sociais:

https://loveghost.com/
https://www.facebook.com/loveghost.official
https://www.instagram.com/loveghost_official/