hbNews

Lyria realiza show online de Natal para os fãs

Lyria realiza show online de Natal para os fãs

4 de dezembro de 2019


Happ Photography

Fim de ano é época de festa e o Lyria quer comemorar o fim de um ano tão produtivo com os fãs de todo o mundo! No dia 22 de dezembro (domingo), o show reunirá as canções dos discos “Immersion” (2018) e “Catharsis” (2014), em uma apresentação diretamente do home studio da banda, com ingressos a preços “pague quanto quiser”.

O ano de 2019 trouxe para o Lyria shows em diversas cidades do Brasil, como Curitiba, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Sorocaba, São Paulo, Campos dos Goytacazes e Rio de Janeiro; Lançamento de clipes, como o The Rain, o mais recente, que conta com mais de 158 mil visualizações, além da oportunidade de conhecer fãs do mundo inteiro, por meio do contato online diário.

Pioneiros na modalidade de transmissão de show online, o Lyria criou um estúdio próprio para ensaios e streamings. O projeto de apresentações ao vivo com transmissão já dura mais de quatro anos, e a cada edição aumentam o número de fãs que comparecem ao evento. Durante a exibição acontecem conversas entre banda e público, tornando a relação entre eles mais próxima. O público também pode assistir ao show quando quiser, pois este fica gravado.

Criada em 2012 por Aline Happ (voz), a banda de metal carioca é uma das mais conhecidas do país, chegando a contar com 95 mil curtidas no Facebook e ainda, na mesma rede social, o clipe de “Jester”, conta com quase três milhões de visualizações. O segundo álbum, “Immersion”, contou com um financiamento coletivo para ser produzido, arrecadando mais de 13 mil dólares (cerca de 54 mil reais). Feitos extraordinários para uma banda independente de metal brasileira.

Além de Aline, o Lyria conta com Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria). Com refrãos marcantes, arranjos bem trabalhados e temas de superação, o Lyria reúne fãs de todos os cantos do globo, principalmente na Europa, Estados Unidos e Brasil.

Serviço:

Show de Natal – Lyria

Data: 22/12/2019 (domingo)

Horário: 17h30 horário de Brasilia

Pague quanto quiser: https://www.lyriaband.com/donations

Evento: https://www.facebook.com/events/435984527095298/

Classificação etária: Livre