hbNews

MAD SIN anuncia data de lançamento do novo álbum, ‘Unbreakable’

MAD SIN anuncia data de lançamento do novo álbum, ‘Unbreakable’

27 de julho de 2020


Depois de uma década sem os reis alemães do psychobilly, finalmente estamos com sorte e o MAD SIN está de volta! O novo álbum, ‘Unbreakable’, tem o membro fundador, Köfte “The Big Chief” DeVille e St. Valle  de volta à banda. O MAD SIN está enredado nessa nova década e, embora os tempos tenham realmente mudado, o grupo permanece sólido, passando pelo gênero punk, do blues ao hardcore, do metal ao ska e da garagem ao pop. DeVille é novamente inspirado, mais autoconsciente e inteligente com seus caras do MAD SIN.

A banda gravou o novo álbum no estúdio Kápita, na Catalunha. Lá eles deram à luz o seu novo ‘Unbreakable’, para que ele tenha uma vida eterna. Ajudado pelo engenheiro Albert Suzmosas e com a mistura de Alicia Marin Martinez, DeVille e sua banda colocaram toda a carne na grelha. Para um resultado mais ideal, o MAD SIN trouxe o álbum para Sascha “Busy” Bühren (Seeed, Motörhead, Iced Earth, The BossHoss e muitos mais) e para o TrueBusyness Studio, em Berlim, para masterização. A produção tem um resultado final brilhante que se apresenta como uma nova era para o psychobilly/punk.

MAD SIN retornará à estrada  assim que a pandemia acabar: “Queremos que nossos fãs façam parte de ‘Unbreakable'”, diz DeVille. “Eles tornam possível para nós que de estarmos vivos. Devemos tudo a eles”.

‘Unbreakable’ estará disponível em edição limitada Digipak CD, LP gatefold + CD e álbum digital, pré-venda a ser anunciada em breve.

Faixas:

  1. The Awakening (Intro) (0:38)
  2. Are You Ready? (2:48)
  3. Moon Over Berlin (3:05)
  4. Alles ist schlecht (2:51)
  5. Hallucinate (3:47)
  6. Aggression (2:38)
  7. Shine a Light (3:04)
  8. House of Fun (2:49)
  9. All my Friends (2:46)
  10. Till Death Do Us Part (3:08)
  11. Memento Mori (2:47)
  12. Something’s Wrong (3:44)
  13. Totgesagte leben länger (3:27)
  14. Kill Girl (2:43)
  15. The Long Hard Road Back From Hell (1:16)
  16. Unbreakable (2:30)

Formação:

Köfte DeVille Vocal
St. Valle – Baixo
Andy Kandil – Guitarra
Manny Anzaldo – Guitarra
KO Ristolainen – Bateria