hbNews

Manger Cadavre? lança álbum ‘Imperialismo’ em edição limitada em vinil em parceria com Bike Records

Manger Cadavre? lança álbum ‘Imperialismo’ em edição limitada em vinil em parceria com Bike Records

3 de março de 2024


A banda Manger Cadavre? anuncia o lançamento de seu último álbum, ‘Imperialismo’, em uma edição limitada de vinil rosa 12″. Com apenas 300 unidades disponíveis, essa é uma oportunidade única para os fãs e entusiastas do universo do vinil.

Este é um lançamento viabilizado pela Bike Records, selo criado pela banda Bike, conterrânea do Manger Cadavre? de São José dos Campos, interior de São Paulo. A manufatura do álbum é assinada pela fábrica paulistana de discos Vinil Brasil.

A pré-venda já está disponível. Garanta o seu acessando o site da Bike Records em www.bike records.com.br

Gravado e mixado por Otavio Rossato no Family Mob Studio e masterizado por David Menezes, ‘Imperialismo’ chega em um vinil de alta qualidade de 180g, com capa gatefold, proporcionando uma experiência auditiva e visual imersiva.

“Nós acompanhamos e curtimos muito o corre da galera do Bike e sempre vemos similaridades do rolê psicodélico com o do som mais extremo. Ambas bandas conversam muito sobre isso! Quando o Júlio e o Diego nos falaram sobre a ideia do selo e nos propuseram o lançamento, aceitamos na hora, pois, além de já termos a intenção de ter o trabalho em LP, confiamos muito no trabalho deles e da Vinil Brasil, que está fabricando os discos. Acreditamos que o selo vá fortalecer ainda mais a cena do Vale do Paraíba”, comenta Nata Nachtexen, vocalista da Manger Cadavre?

Sobre a Bike Records
A Bike Records é mais do que uma banda, é um grupo de artistas e entusiastas da música. Com uma paixão compartilhada pela cena musical e pelo vinil, Bike decidiu expandir seus horizontes e lançar o álbum ‘Imperialismo’ do Manger Cadavre? como seu primeiro lançamento como selo. “Acreditamos no poder da música para unir as pessoas e estamos comprometidos em fortalecer e celebrar a cena musical local e além”, explica Julio Cavalcante, vocalista do Bike.

Sobre o Manger Cadavre?
O Manger Cadavre? é uma banda com longa jornada de autoexpressão e criatividade. Com uma sonoridade única que mistura influências de várias vertentes do som extremo, busca transmitir mensagens profundas e provocativas por meio de suas músicas. Suas diversas turnês já percorreram a maior parte do território nacional e a rota de grandes festivais, como Abril Pro Rock e, em 2024, embarcam para apresentação no Obscene Extreme, na República Tcheca e datas na Europa.

Sobre o álbum Imperialismo
O álbum “Imperialismo” da banda Manger Cadavre? é uma obra lançada em 2023 que mistura elementos do death metal ao crust, com letras que fazem uma crítica contundente a países e conglomerados imperialistas. Com uma energia intensa e letras provocativas, a banda entrega um trabalho que instiga reflexões sobre o mundo contemporâneo.

Siga Manger Cadavre?:

YouTube – https://www.youtube.com/mangercadavre

Facebook: https://www.facebook.com/mangercadavre

Instagram: https://www.instagram.com/mangercadavre