hbNews

Marco D’Lacerda lança videoclipe do hit ‘Último Cigarro’

Marco D’Lacerda lança videoclipe do hit ‘Último Cigarro’

24 de novembro de 2020


O veterano cantor curitibano Marco D’Lacerda está em plena divulgação do seu mais novo EP, Imprevisível. Um dos hits do trabalho, a balada “Último Cigarro”, ganhou um videoclipe que estreou esta semana. O vídeo foi produzido pelo Estúdio 9, com produção musical de Aly Fioren & Fundshouse Studio, e pianos de Murilo Godoy.

Ouça o EP Imprevisível: https://open.spotify.com/artist/5u1dByMCKAlIHVe4TRrYS2

O EP Imprevisível é o primeiro registro solo do cantor. As músicas apresentam letras afiadas e atuais em português, e apostam no Rock and Roll com o peso do Heavy Metal. Imprevisível marca uma nova etapa na carreira do artista: “Eu estava há anos transitando entre nichos bastante distantes, e Imprevisível está dentro da gama de diferentes possibilidades destes mundos. No disco, temos quatro músicas que são opostas e complementares entre si. Está sendo muito natural para mim”, argumenta.

Sobre cantar em português, após anos apostando no inglês, Marco comenta: “Eu sempre gostei muito de escrever em português, acho mais fácil e mais fluído para a escrita. Apesar disso, tive poucas oportunidades de gravação de material em português, pois o metal e o hard rock tem uma tradição com a língua inglesa”, finaliza.

Nay Klym/Divulgação

Carreira
O experiente vocalista Marco D’Lacerda tem sólida carreira atuando em diversas bandas de Rock e metal e também interpretando papéis em diversas peças de teatro. O cantor começou sua carreira em 2003 com a Fire Shadow, de heavy metal, com a qual gravou diversos discos e permanece na ativa até hoje. A banda dividiu palco com grandes nomes internacionais, como Blaze Bayley (ex-Iron Maiden), Primal Fear e Iced Earth.

Marco cursou música na UFPR e integrou o coral erudito da instituição, participando como solista no CD lançado pelo grupo intitulado ”Membra Jesu Nostri”. Marco D’Lacerda atualmente também canta com as bandas Hot Foxxy (hard rock) e Freela (rock and roll).

Ouça:
Spotify:
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/103036672
Amazon: https://amzn.to/3pWX6x9

Apple Music: https://music.apple.com/br/artist/marco-dlacerda/1529758316

Youtube Music: https://bit.ly/3nVQptB

Informações:
Facebook: https://www.facebook.com/marcodlacerda
Instagram: https://www.instagram.com/marcodlacerda