hbNews

Marenna fará shows na Alemanha, Holanda, Bélgica, Suíça e França em Maio

Marenna fará shows na Alemanha, Holanda, Bélgica, Suíça e França em Maio

17 de março de 2024


A carreira artística do vocalista gaúcho Rod Marenna soma mais de 30 anos, dos quais quase dez têm sido à frente do Marenna.
Até aqui, o grupo lançou dois EPs, um disco ao vivo pela Sony Music, e dois álbuns de estúdio, sendo o mais recente “Voyager”, de 2022, através do selo dinamarquês Lions Pride Music com quem a banda tem contrato desde 2015, mesmo ano que o Marenna foi finalista do Sweden Rock Festival Competition, um dos mais prestigiados do hard e classic rock mundial.

Em termos de shows, o Marenna já visitou várias regiões do Brasil, tocou em algumas das mais importantes casas de espetáculos e apresentou-se ao lado de grandes nomes do rock mundial, dos quais, entre os mais recentes, destacam-se os shows com Eric Martin do Mr Big no Teatro Unisinos em Porto Alegre, com Geoff Tate, ex-Queensrÿche, no Tokio Marine Hall em São Paulo e o fenomenal show de abertura para o Scorpions no estádio Gigantinho na capital gaúcha.

Dez anos depois de sua formação, eis que o Marenna está pronto para o maior desafio de sua carreira até aqui: a primeira turnê europeia da banda!
A “Ten Years After Tour” acontece em Maio para comemorar os 10 anos da banda e já tem cinco shows confirmados em cinco países diferentes. As datas são:
10/05 – Amsterdam (Holanda) @ The Cave
11/05 Bree (Bélgica) @ Ragnarok
12/05 Datteln (Alemanha) @ Jam
17/05 – Lenzburg (Suíça) @ Met Bar
19/05 – Saint Herblain (França) @ AK Shelter

Empolgados com o momento, o Marenna tem lançado uma série de vídeos ao vivo. O mais recente é de “Out Of Line”, uma das faixas do mais recente álbum, “Voyager”
“Out Of Line” foi registrada durante o show que o Marenna fez no Tokio Marine Hall em São Paulo em janeiro de 2023. Rod Marenna comentou um pouco mais sobre o lançamento.
“Out Of Line traz uma atmosfera mais bluesy e esse vídeo conseguiu capturar toda a energia da banda ao vivo! Estamos com uma formação sólida e totalmente focada no som e no espetáculo da banda, e essa versão e vídeo representam bem isso”.

Para assistir o vídeo de “Out Of Line”, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=FBKuQQINYz4

Ouça também nas plataformas digitais:
Spotify: https://abre.ai/iZ6R
Deezer: https://abre.ai/iZ6X

Entre outras novidades, nesta sexta-feira o Marenna volta para Curitiba/PR onde se apresentará no Jokers Pub junto com Crazy Lixx, Stevie Rachelle do Tuff e o Sex ‘N’ Roll.
Os shows estão programados para iniciar às 20h e os ingressos estão à venda pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/crazy-lixx-glamslam-curitiba/2214320
O Jokers Pub fica na Rua São Francisco, 164 no centro de Curitiba.

Além de Rod Marenna, o Marenna também conta com Edu Lersch na guitarra, Bife no baixo, Arthur Schavinski na bateria e Luks Diesel nos teclados.

Para ouvir “Voyager”, acesse:
Spotify: https://bit.ly/3PZgwAY
Deezer: https://bit.ly/3K1ky8a
Apple Music: https://bit.ly/46QrONY
Amazon: https://bit.ly/3XYuUv6
Youtube: https://bit.ly/3K3QGIp

A edição física em CD de “Voyager” também foi lançada no Brasil numa parceria entre os selos Heavy Metal Rock e Classic Metal.
Para adquirir o CD além de outros itens do merchandise oficial da banda, acesse: https://pt.marennaonline.com/merchandise

Mais Informações:  
https://pt.marennaonline.com/
www.facebook.com/marennaofficial
www.instagram.com/marennaofficial 
www.youtube.com/marennaofficial