hbNews

Marenna lança single de “Pieces Of Tomorrow”

Marenna lança single de “Pieces Of Tomorrow”

30 de janeiro de 2020


A banda Marenna, liderada pelo vocalista e compositor gaúcho Rod Marenna, lançou seu mais novo single: “Pieces Of Tomorrow”. O lançamento marca a nova fase da banda, apresentando um som mais arrojado e maduro, sem perder a sua essência, flertando entre o Hard Rock Melódico e o A.O.R oitentista, mesclado a elementos atuais,  marca registrada do projeto desde seu lançamento em 2014.

Na gravação do single, participaram Rod Marenna (Voz), Arthur Schavinski (Bateria), Luks Diesel (Teclados), Alex Reck (Guitarra Solo) e Jonas Godoy que além de gravar as bases de guitarra e baixo, foi o responsável pela produção, mixagem e masterização no estúdio Linha Sonora em Caxias do Sul – RS.

A produção vocal, mais uma vez fica por conta de Arthur Appel, que atua como parceiro do projeto desde 2014 e o lyric video foi elaborado por Tiago Medeiros da TM Artwork, que já produziu outros trabalhos do MARENNA.

O lançamento exclusivo foi feito no canal oficial do Youtube (Marenna Official) e em breve fará parte de um EP em formato digital que a banda deve lançar nos próximos dias em todas as plataformas digitais.