hbNews

Marko Hietala e Tarja Turunen lançam videoclipe para o single dueto ‘Left On Mars’

13 de março de 2024


Experimente as harmonias celestiais de duas vozes icônicas quando Marko Hietala Tarja Turunen se unem em um dueto hipnotizante como nunca antes!

Embarque em uma jornada através do espaço e do tempo com ´Left On Mars´, um single cativante e um vídeoclipe que transcende as fronteiras de gênero e imaginação. Inspirada por uma história de amor e saudade, esta balada etérea combina as letras emotivas e os riffs poderosos de Marko com os vocais assombrosamente belos de Tarja, criando uma sinfonia que ressoa profundamente na alma.

Marko Hietala sobre a música: “Uma música de amor para minha esposa que acaba unindo dois velhos amigos. Mesmo que a própria música fosse ruim, eu ficaria satisfeito com o resultado!”

Ouça a música em todas as plataformas: https://markohietala.bfan.link/left-on-mars

O guitarrista de Marko e produtor do álbum, Tuomas Wäinölä, lembra de ouvir a música pela primeira vez na casa de Marko em Kuopio:

“Foi uma música forte imediatamente. Acho que Marko já tinha a ideia de ser um dueto desde o início. Depois disso, foi apenas uma questão de lapidar e fazer uma boa demo. A parte divertida foi levar a música para a Suíça em um pen drive, como verdadeiros agentes! Tivemos esse encontro secreto quando tivemos um show ao ar livre em Pratteln com a Tarja, cada um tocando seu próprio set. E sim, foi ótimo vê-los juntos no palco e finalmente cantando a mesma música novamente!”

Desde a faísca inicial de inspiração até a nota final, cada momento de ´Left On Mars´ exala paixão e criatividade. A narrativa evocativa de Marko prepara o palco para a performance encantadora de Tarja, formando uma conexão cósmica que transporta os ouvintes para um mundo além da imaginação.