Notícias

Mars Sucks desfila na era de ouro do grunge 90’s em novo single, “Break On Me”

O renascimento do grunge é atualmente uma grande coisa na cena musical underground, e a qualidade das bandas é simplesmente inegável. Provando isso, o grupo alemão Mars Sucks apresenta o novo single “Break On Me”. Este é a segunda música que a banda lança, sucessor do single de estreia “Perfect Day”.

Com nítidas influências de bandas como Alice In Chains, Soundgarden, Stone Temple Pilots e Nirvana, “Break On Me” segue a fórmula inicial da banda e caminha entre a era de ouro do grunge 90’s e algumas tendências contemporâneas da música underground.

O trio apresenta riffs pesados, tons graves poderosos, desempenho rítmico dinâmico e cantos reconhecíveis, assim como a clássica a imprecisão, sujeira e peso do som grunge tradicional. O diferencial está em aprimorar o som com uma produção moderna.

“Break On Me” apresenta uma Transexual e foi banido em algumas regiões, como explica a banda: “Em um mundo onde espalhar ódio e/ou oprimir minorias é a norma e raramente é fechado, nosso vídeo (e todos os teasers de vídeo) de ‘Break On Me’ apresentando um ser humano trans, foi declarado inelegível ou severamente restrito para promoção e banido em 21 países em plataformas diferentes”.

Acompanhe o trabalho de Mars Sucks através das redes sociais: Facebook, Instagram e Bandcamp.