hbNews

Mars Sucks desfila na era de ouro do grunge 90’s em novo single, “Break On Me”

Mars Sucks desfila na era de ouro do grunge 90’s em novo single, “Break On Me”

29 de agosto de 2021


O renascimento do grunge é atualmente uma grande coisa na cena musical underground, e a qualidade das bandas é simplesmente inegável. Provando isso, o grupo alemão Mars Sucks apresenta o novo single “Break On Me”. Este é a segunda música que a banda lança, sucessor do single de estreia “Perfect Day”.

Com nítidas influências de bandas como Alice In Chains, Soundgarden, Stone Temple Pilots e Nirvana, “Break On Me” segue a fórmula inicial da banda e caminha entre a era de ouro do grunge 90’s e algumas tendências contemporâneas da música underground.

O trio apresenta riffs pesados, tons graves poderosos, desempenho rítmico dinâmico e cantos reconhecíveis, assim como a clássica a imprecisão, sujeira e peso do som grunge tradicional. O diferencial está em aprimorar o som com uma produção moderna.

“Break On Me” apresenta uma Transexual e foi banido em algumas regiões, como explica a banda: “Em um mundo onde espalhar ódio e/ou oprimir minorias é a norma e raramente é fechado, nosso vídeo (e todos os teasers de vídeo) de ‘Break On Me’ apresentando um ser humano trans, foi declarado inelegível ou severamente restrito para promoção e banido em 21 países em plataformas diferentes”.

Acompanhe o trabalho de Mars Sucks através das redes sociais: Facebook, Instagram e Bandcamp.