hbNews

Martin Simson’s Destroyer Of Death: Anders Johansson confirmado em segundo single

Martin Simson’s Destroyer Of Death: Anders Johansson confirmado em segundo single

30 de abril de 2021


Descrito como “uma abordagem moderna do clássico metal melódico. Uma música embalada por guitarras rítmicas pesadas, solos escaldantes e vocais crescentes”, o single  “Destroyer Of Death” – primeiro lançamento do projeto Martin Simson’s Destroyer Of Death – recebeu inúmeras críticas positivas e também ajudou a criar uma enorme expectativa nos fãs de metal melódico para uma continuação do projeto, o que irá acontecer em breve.

Segundo Martim Simson, baixista e mentor do Martin Simson’s Destroyer Of Death, o novo single está praticamente finalizado.  CJ Grimmark (Narnia) retorna nas funções de produtor e guitarrista e apesar do nome do vocalista não ter sido anunciado, o nome de Anders Johansson foi confirmado para assumir a função de baterista.

Divulgação

Anders é conhecido por tocar com nomes como Yngwie Malmsteen, Hammerfall, Manowar entre outros e sobre o novo single do Martin Simson’s Destroyer Of Death ele diz que “esta é uma grande canção com grandes músicos envolvidos”.

Ouça “Destroyer Of Death” nas principais plataformas digitais:
https://orcd.co/destroyer-of-death

Para ajudar no custeio da produção deste novo single, foi criada uma campanha pelo Kickstarter, podendo ser acessada no link abaixo:

https://bit.ly/3sUwgG7

Contato:

Facebook: https://www.facebook.com/DestroyerOfDeath
Instagram: @MSDestroyerOfDeath
Twitter: @DestroyerOfDea2