hbNews

Matanza Ritual se apresentará em Recife no final de abril

Matanza Ritual se apresentará em Recife no final de abril

4 de abril de 2022


Após 2 anos de espera ocasionado pela pandemia da Covid-19, finalmente o projeto Matanza Ritual pôde realizar a tão aguardada turnê, que irá celebrar o repertório do Matanza, uma das maiores bandas do cenário do Rock nacional, que encerrou as atividades em 2018.

Com isso, o vocalista Jimmy London se juntou com um time de peso formado pelo guitarrista Antônio Araújo (Korzus), pelo baixista Felipe Andreoli (baixo) e pelo baterista Amilcar Christofáro (Torture Squad), para assim, junto a produtora Top Link Music, do empresário Paulo Baron, levar o Matanza Ritual para toda o Brasil, inclindo a capital pernambucana Recife, que receberá essa grande celebração no dia 30 de abril (sábado), no Armazém 14, a partir das 21h.

Sobre o Matanza Ritual, o vocalista Jimmy London comentou: “O Ritual nasceu porque a necessidade de expurgar nossos demônios nunca morre. Cada show é um exorcismo das merdas que passamos no dia a dia e a gente usa a arte para vomitar tudo de ruim e sair suado, feliz e cansado”.

O cantor também comentou: “Nossa ideia não é formar uma banda, nem mesmo um projeto. Queremos criar uma celebração, reviver aquele ‘ritual insano’ que acontecia nos shows do Matanza e, para isso, convocamos os melhores dentre os melhores músicos do país para serem os monges da loucura toda”.

No Recife, a Dune Hilll, banda da cena Hard Rock local, será responsável pela abertura do evento. Os ingressos estão sendo vendidos de forma física na bilheteria do Teatro Guararapes, e de forma online no site Ingresso Digital (https://www.ingressodigital.com/evento/4499/Matanza_Ritual). As entradas estão custando entre 80 e 160 reais.

De acordo com protocolo da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco, o uso de máscaras dentro do Armazém 14 será obrigatório, assim como a apresentação do cartão vacinal será exigida na entrada.

Acompanhe as novidades nas redes sociais:

Top Link Music:

Instagram: https://www.instagram.com/toplinkmusic/
Facebook: https://pt-br.facebook.com/toplinkmusicoficial/
Site: https://www.toplinkmusic.com/

Matanza Ritual:

Instagram: https://www.instagram.com/matanzaritual/

Art Rec:

Instagram: https://www.instagram.com/artrecproducoes/

Facebook: https://web.facebook.com/ArtRecProducoes