Notícias

Me And That Man, projeto paralelo de Nergal (Behemoth), lança o single ‘Got Your Tongue’

O líder do Behemoth Adam “Nergal” Darski assinou um pacto ameaçador com o diabo mais uma vez, retornando com seu projeto solo de dark folk e blues Me And That Man que prepara o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio New Man, New Songs, Same Shit, Vol .2, em 19 de novembro de 2021 via Napalm Records.

Seguindo o antecessor aclamado pela crítica New Man, New Songs, Same Shit, Vol.1 (2020), a nova oferta fascinante segue o caminho emocionante que Nergal incendiou, mais uma vez apresentando uma abundância de ícones da música pesada – mas desta vez, ele o leva a um nível totalmente novo. Grandes convidados como Gary Holt (Slayer, Exodus), Alissa White-Gluz (Arch Enemy), Mary Goore, Randy Blythe (Lamb Of God), Myrkur, Devin Townsend, David Vincent, Doug Blair (WASP), Hank von Hell ( Turbonegro) e Olve “Abbath” Eikemo (Immortal, Abbath) se entrelaçando com a coleção fascinante de hinos ocultistas do álbum, marcando outra simbiose de tirar o fôlego de blues, folk gótico, uma essência country e toque do mal que você jura que foi transmitido diretamente do inferno ou a mais profana das igrejas.

Para marcar o anúncio do álbum, o próprio diabo abre uma fenda sombria para a massa mais sinistra e revela sua primeira faixa e o videoclipe oficial. “Got Your Tongue” com a participação de Chris Georgiadis (Turbowolf) mostra outra faceta de seu projeto paralelo e alimenta o fogo por muito mais!

Adam “Nergal” Darski comentou sobre o novo álbum:
“Lá vamos nós de novo, seus filhos da mãe! New Man, New Songs, Same Shit VOLUME 2. Vocês sabem o que fazer, eu recrutei os melhores dos melhores da música pesada para colaborarem em algumas faixas únicas. Eu e as equipes polonesa, italiana e ucraniana temos trabalhado nos últimos 18 meses. Mais uma vez, o resultado, incrível e as performances, inspiradas! Obrigado, camaradas – Abbath, Alissa, Amalie, Anders, Blaze, Chris G, Chris H, David, Devin, Douglas , Frank, Gary, Hank, Jeff, Kris, M.Goore, Michale, Ralf e Randy. Quem sabe quando vamos nos reunir para tocar essas músicas, mas vou tentar o meu melhor para que isso aconteça! Divirtam-se todos!”

Grzegorz Gołębiowski/Divulgação

Vindo na sequência de seu muito bem-sucedido Volume 1, Me And That Man agora apresenta facetas totalmente novas: a faixa de abertura “Black Hearse Cadillac” com os vocais de Hank von Hell e guitarra enfeitiçada de Anders Odden marca um início sinistro para esta jornada infernal por paisagens sonoras escuras do deserto e lirismo maligno. Indo para “Under The Spell” (com participação de Mary Goore) faz jus ao título, às vezes evocando um ambiente spaghetti western. Músicas como “Witches Don’t Fall in Love” (com participação de Kristoffer Rygg / Ulver), o rock direto na cabeça “Blues & Cocaine” (com participação de Michale Graves) e a misteriosa “Goodbye” – com um ainda assustador poderoso ataque vocal de Alissa White-Gluz – mostra a extensa variedade do disco e que há algo inesperado à espreita. Isso fica ainda mais evidente em músicas como a balada de blues-rock comovente “Angel of Light”, com a voz convincente de Myrkur, ou a explosão insanamente dinâmica e agitada de “Got Your Tongue” com participação Chris Georgiadis (Turbowolf).
Após a sedutora estreia de Songs of Love And Death (2017), seguida pelo lançamento de New Man, New Songs, Same Shit, Vol.1, sua sequência mais uma vez espelha Nergal em uma luz completamente diferente e fornece um contraste tremendo com o metal extremo do Behemoth.

Tracklist:
1. Black Hearse Cadillac (feat. Hank Von Hell, Anders Odden)
2. Under the Spell (feat. Mary Goore)
3. All Hope Has Gone (feat. Blaze Bayley, Gary Holt, Jeff Mantas Dunn)
4. Witches Don’t Fall in Love (feat. Kristoffer Rygg)
5. Losing My Blues (feat. Olve Abbath Eikemo, Frank The Baptist, Chris Holmes)
6. Coldest Day in Hell (feat Ralf Gyllenhammar, Douglas Blair)
7. Year of the Snake (feat. David Vincent)
8. Blues & Cocaine (feat. Michale Graves)
9. Silver Halide Echoes (feat. Randy Blythe)
10. Goodbye (feat. Alissa White-Gluz, Devin Townsend)
11. Angel of Light (feat. Myrkur)
12. Got Your Tongue (feat. Chris Georgiadis)

 

Formação:

Adam “Nergal” Darski – Vocal e Guitarra
Łukasz Kumański – Bateria e percussão, vocais de apoio
Matteo Bassoli – baixo, sintetizador e vocais de apoio
Sasha Boole – Guitarras, Berimbau de boca, Banjo