hbNews

Mensk lança EP ‘Acorda’

Mensk lança EP ‘Acorda’

8 de janeiro de 2021


Surgida na cidade de Campos dos Goytacazes no ano de 2015, a banda Mensk apresenta uma sonoridade moderna e cativante misturando influências vindas do Djent, Prog  e Alternative Metal com incursões pontuais de Pop e lançou no dia 19/12/2020 o seu EP de estreia chamado ‘Acorda’.

A banda, que teve excelente recepção e repercussão dos singles/videoclipes de “Niilismo” e “Ciclos” em “Acorda” conseguiu uma extensão da qualidade já obtida nos trabalhos anteriores.

Segundo o vocalista Estevão Ramos, “O EP é uma conquista enorme pra Mensk. Temos que mostrar o trabalho pro público e tendo em vista a pandemia, onde não pudemos nos apresentar nos palcos, aceleramos os processos para que pudéssemos fazer os lançamentos o quanto antes. A banda estava a anos produzindo em estúdio, mas sem dar o passo de iniciar as gravações. Dessa vez rolou. O ano de 2020 foi um ano de êxitos. Fechamos excelentes parcerias com o Cúpula Estúdio para gravações e divulgações de materiais e clipes. A mudança na formação da banda nos deu um gás extra, pois minimizamos os processos e estamos na esperança de que o ano de 2021 seja ainda melhor, pois seguimos firmes nas divulgações e nas produções dos próximos trabalhos”.

Para promover o lançamento do EP, o videoclipe da faixa “A Corda”  também foi disponibilizado.