hbNews

Meshuggah divulga o novo single e videoclipe ‘The Abysmal Eye’

Meshuggah divulga o novo single e videoclipe ‘The Abysmal Eye’

26 de fevereiro de 2022


O Meshuggah lançou um novo videoclipe para seu mais recente single, “The Abysmal Eye”, extraído de seu próximo álbum “Immutable”. Destinado a ser um dos lançamentos mais aclamados e comentados de 2022, “Immutable” mais uma vez mostra o brilho coletivo de Meshuggah, incluindo algumas das performances mais impressionantes que eles já executaram.

O videoclipe que estreou no canal do Meshuggah no YouTube pode ser o vídeo mais poderoso, perceptivo e deslumbrante do grupo até o momento.

O novo vídeo de Meshuggah nos dá um vislumbre de uma jornada mítica e emocionalmente carregada em um deserto brutal e inabitável em um blockbuster de arte, estrelado por forças malévolas e poderes brutais. Elementos experimentais emocionantes, cenas sobrenaturais, corpos voando pelo ar, humanóides se transformando em pó… A banda leva o espectador profundamente ao mundo de “The Abysmal Eye”. A uma aventura deslumbrante, vislumbrando o reino surreal da faixa mais recente do Meshuggah. O vídeo foi produzido pela Digital Thunderdome/IRWIN e dirigido por Scott Hansen.

Faça o pré-save ou encomende na pré-venda sua edição de álbum “Immutable” e suas versões exclusivas de vinil, com nove cores de vinil limitadas, cassete, CD ou merchandise aqui: https://meshuggah.afr.link/immutable

Lendário. Exclusivo. Imutável.
Seis anos depois do mais recente full-lenght da banda, “The Violent Sleep Of Reason”, 2022 traz uma nova e temível revelação do Meshuggah. Quebrando até mesmo as mais altas expectativas, o nono álbum da banda é simplesmente sua aventura sonora mais selvagem e esotérica até agora. Gravado no Sweetspot Studios em Halmstad (Suécia), mixado por Rickard Bengtsson e Staffan Karlsson e masterizado pelo multi-premiado vencedor do Grammy, Vlado Meller (Metallica, Rage Against The Machine, Red Hot Chili Peppers, System Of A Down). O artista visionário Luminokaya mais uma vez criou a impressionante arte da capa.

Fique por dentro das atualizações do Meshuggah inscrevendo-se para receber notícias por e-mail, receba informações sobre o próximo álbum “Immutable” e confira ofertas exclusivas https://immutable.se

“Immutable” Tracklist:
01. Broken Cog
02. The Abysmal Eye
03. Light The Shortening Fuse
04. Phantoms
05. Ligature Marks
06. God He Sees In Mirrors
07. They Move Below
08. Kaleidoscope
09. Black Cathedral
10. I Am That Thirst
11. The Faultless
12. Armies Of The Preposterous
13. Past Tense

Formação:
Jens Kidman | Vocal
Mårten Hagström | Guitarra
Dick Lövgren | Baixo
Fredrik Thordendal | Guitarra
Tomas Haake | Bateria
—–

MESHUGGAH online:
www.meshuggah.net
www.facebook.com/meshuggah
www.instagram.com/meshuggah
www.twitter.com/meshuggah
https://label.atomicfire-records.com/project/meshuggah