hbNews

Monique Sherrell Brown: cantora de country rock lança single “I’ll Stay”

Monique Sherrell Brown: cantora de country rock lança single “I’ll Stay”

14 de fevereiro de 2024


Monique Sherrell Brown é uma cantora e compositora independente que tem grande potencial para tornar-se global muito em breve, e podemos garantir isso com o lançamento de mais um grande single, intitulado “I’ll Stay”. Após uma série de singles de sucesso, a cantora lança o novo sucesso, e além do sentimento forte que temos através desta música, há toda a ideologia e mensagem que Monique passa, provando seu talento e uma mente brilhante fazendo arte.

Este trabalho da continuidade a uma grande carreira e prova que Monique Sherrell Brown soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical, apresentando sua ideologia sonhadora e espiritual, junto com o som cativante e peculiar, que traz uma atmosfera sonora aconchegante e sentimental ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária, que experimenta diversos gêneros mas mantém sua música fresca e emocionante, mostrando suas habilidades de improvisação e composição. Monique Sherrell Brown é muito mais que música.

“I’ll Stay” é uma balada comovente através de uma sonoridade country com uma atmosfera muito nostálgica, com toques fortes e bem encaixados do soft rock oldschool e contemporaneo e muita influência do blues e R&B. As linhas de guitarra são doces e quentes, bem ao estilo BB King, que possui um alcance admirável e cheio de técnica, a bateria é suave e a melodia sensual. Os vocais de Monique alcançam tons altos e admiráveis, com potência para transmitir a mensagem que quer passar através de seu talento na música.

A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como a artista misturou a energia e sonoridade de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos  de forma satisfatória.

A performance de Monique Sherrell Brown é perfeita, como uma montanha-russa emocional transformando seu trabalho em uma obra de arte que vai além da música. Uma das sensações é de estar em um teatro assistindo sua apresentação, com toda energia do público cantando junto bem ao estilo dos maiores nomes como Carole King, Aretha Franklin e Anita Baker.

Monique Sherrell Brown é uma cantora/produtora multigênero do Queens, NY, duas vezes premiada. Seu último single, “When I Say”, foi oficialmente indicado ao Prêmio Josie de 2022 na categoria Canção do Ano/Projeto de Compositor Individual e também chegou às semifinais do Concurso Internacional de Composição de Canções de 2021 (ISC). Em 2012, Brown iniciou sua jornada musical quando seu então colega jornalista, Magee Hickey, a apresentou à cena do cabaré. Isso lhe rendeu apresentações em locais como Don’t Tell Mama, Broadway Comedy Club e The Laurie Beechman Theatre. Desse mundo, ela passou brevemente para backing vocals em uma banda de country/blues de curta duração e, finalmente, seguiu na direção de artista solo.

Acompanhe Monique Sherrell Brown nas redes sociais:

https://moniquesherrellbrown.com
https://www.facebook.com/Monique-Sherrell-Brown-100959222116251/
https://www.instagram.com/moniquebrown001/?