hbNews

Mosh Productions: Venom Inc é cancelado e festivais são adiados para 2023

Mosh Productions: Venom Inc é cancelado e festivais são adiados para 2023

11 de abril de 2022


A Mosh Productions anuncia o cancelamento da turnê da banda britânica Venom Inc., que estaria nos festivais Armageddon Metal Fest, Mosh Metal Fest e Hell’O’rizonte Mosh Fest, com datas programadas para o fim do mês de abril. Os três festivais foram adiados para 2023.

A banda Venom Inc. não apresentou comprovante de vacinação, documentos exigidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para estrangeiros que pretendem vir ao Brasil. Lembramos que não é permitida a entrada no país sem estes comprovantes de imunização contra o Coronavírus. Além disso os passaportes não foram apresentados.

Nas redes da produtora foi postado o seguinte comunicado: “Por motivos de falta de comunicação e pela não apresentação da documentação necessária para entrada no Brasil, é que nós da Mosh Productions estamos cancelando a turnê do Venom Inc. programada para o fim de abril”.

A nota explica o motivo do cancelamento com o grupo, pela falta de documentos, incluindo passaportes: “Foram incansáveis e infrutíferos e-mails solicitando o envio da documentação da banda Venom Inc., que fazem com que a Mosh Productions venha por meio desta oficializar cancelamento dos shows com a banda acima citada por descumprimento da entrega de documentação. O grupo, faltando menos de 10 dias úteis para o embarque, não cumpriu com sua obrigatoriedade de fornecer os documentos dentro de um prazo hábil e razoável para emissão de aéreas, vistos de trabalho e demais reservas. Com este cancelamento, temos que informar que os festivais serão obrigados a serem adiados para 2023 em virtude deste fato.

Em breve faremos os anúncios das novas datas dos três festivais e dos novos headliners. Todos os ingressos comprados anteriormente para estes três eventos continuarão válidos para 2023”.

Portanto, os festivais Armageddon Metal Fest, Mosh Metal Fest e Hell’O’rizonte Mosh Fest serão realizados posteriormente, em 2023, com outras atrações. A turnê com o Venom Inc., por sua vez, está cancelada definitivamente.

A nota finaliza falando de outros shows que serão afetados pelo adiamento dos festivais:

“Além destes três festivais, este impasse ocasiona o cancelamento do side show com as bandas Krisiun e Garotos Podres no Desgraça Pouca É Bobagem de abril, em Curitiba; além da turnê da banda Cérebro de Galinha, programada em função desses festivais.”