hbNews

Moyses Kolesne, do Krisiun, é atração da Muqueta Live nesta sexta-feira

Moyses Kolesne, do Krisiun, é atração da Muqueta Live nesta sexta-feira

26 de março de 2021


No momento em que o Brasil completa 1 ano em quarentena por conta da pandemia do COVID-19, a banda Muqueta Na oreia segue mantendo firme e forte a sua promessa em promover lives com grandes personalidades do cenário musical, ainda tendo como objetivo conscientizar o público sobre os perigos do constante avanço do novo coronavírus no Brasil.

Com oferecimento Chilli Beans Shopping Granja Vianna, apoio Roadie Crew, Fanzine Mosh e Black Rock Store, a 53ª live tem como ilustre convidado Moyses Kolesne, um dos guitarristas mais respeitados do metal extremo mundial.

O Krisiun é uma verdadeira instituição e um dos nomes mais importantes da história do metal brasileiro no exterior. Formado em 1990, na cidade de Ijuí (RS), o grupo é considerado um dos precursores do brutal death metal mundial.

Com uma infindável lista de hits como “Kings of Killing”, “Bloodcraft”, “The Will to Potency”, “Blood of Lions”, “Combustion Inferno” e “Vicious Wrath”, e diversos álbuns que se tornaram clássicos como “Black Force Domain” (1995), “Apocalyptic Revelation” (1998), “Bloodshed” (2004), “Southern Storm” (2008), “The Great Execution” (2011), “Forged in Fury” (2015) e “Scourge of the Enthroned” (2018), há muito tempo, o power trio se estabeleceu como um fenômeno global no mundo da música extrema.

O bate-papo com Moyses Kolesne é nesta sexta-feira (26/03), a partir das 20h30, com transmissão simultânea nas páginas oficiais no Instagram, Facebook e YouTube.

Desde maio de 2020, Ramires (vocal/percussão), Bruno Zito (guitarra), Cris (baixo) e Henry (bateria) tem levado, com muito bom humor, conteúdo informativo, muitas histórias interessantes e casos inéditos que rolam nos backstages da cena aos fãs de rock, hardcore e heavy metal. Desde maio de 2020, o Muqueta Na Oreia já conversou com mais de 30 personalidades.

PROMOÇÃO – o público que acompanhar está edição da Muquetas Live concorrerá a prêmios. Para participar do sorteio é muito fácil.

Confira os três passos:

1. curta os perfis
@muquetanaoreia
@chillibeansgranja
@fanzine.mosh
@blackrockstoreoficial
@roadiecrewmag
@sarttori_

2.Curta o post disponível aqui

3. Marque 3 amigos nos comentários do post

Sorteio de um kit de peso:
– óculos de sol Chilli Beans
– Camiseta do Muqueta Na Oreia
– Revista Fanzine Mosh
– DVD “Visceral” 20 anos de Claustrofobia
– Copo Fanzine Mosh 30 anos
– CDs do Muqueta Na Oreia, Válvera, NoWay, Coletivo La Migra e Liférika
– 4 adesivos do Muqueta Na Oreia e 1 adesivo Fanzine Mosh

*promoção válida somente para o território nacional.

Para assistir e participar, acesse:
https://www.instagram.com/muquetanaoreia
https://www.facebook.com/muquetanaoreia
http://www.youtube.com/muquetanaoreia

Ainda colhendo os frutos de grande e elogiada participação na 7ª edição do “Roadie Crew Online Festival”, o Muqueta Na Oreia preparou recentemente uma surpresa muito mais do que especial aos fãs de heavy metal ao apresentar versão deluxe de “Cemetary Gates”, no YouTube, com imagens exclusivas, som remasterizado, além de detalhes e depoimentos inéditos.

Esta collab contou com as ilustres participações de Alírio Netto (Shaman/Queen Extravaganza), Digão (Raimundos) e Thor Moraes (Malta) homenageia o legado do Pantera, um dos nomes mais importantes da história música pesada e uma das maiores influências dos músicos.

Assista em https://www.youtube.com/watch?v=e4MVwjQu2Us&t=5s.

A BANDA – Após impressionantes e elogiadas apresentações durante as turnês promocionais dos álbuns “Lobisomem em Lua Cheia” (2010) e “Blatta” (2013), o Muqueta na Oreia esteve trancafiado, por um bom tempo em estúdio, para gravar o seu terceiro disco de inéditas.

Sabendo da responsabilidade de superar a excelente repercussão que seus dois primeiros trabalhos conquistaram, o quarteto trabalhou arduamente nas composições deste novo material.

Sempre audaciosos e com muita determinação, o Muqueta Na Oreia vem se destacando no cenário da música independente com muita personalidade e atitude explícita. Com a experiência na estrada, o grupo cresceu, ganhou respeito, firmou seu nome e conquistou uma legião de fãs, principalmente após performances devastadoras.

Produtores interessados em contratar o show do Muqueta Na Oreia devem enviar e-mail para press@theultimatemusic.com.