hbNews

Muqueta Na Oreia recebe líder do Pavilhão 9 em live nesta sexta-feira

Muqueta Na Oreia recebe líder do Pavilhão 9 em live nesta sexta-feira

28 de maio de 2020


A saga das lives da banda Muqueta Na Oreia segue semanalmente firme e forte. Com convidados ilustres, a transmissão tem rendido papos extremamente divertidos, descontraídos e com várias histórias inusitadas.

Nesta sexta-feira (29/05), uma das grandes revelações do cenário do rock/metal nacional dos últimos anos recebe, a partir das 20h30, personagem importante do rock nacional: Rhossi, frontman e líder do Pavilhão 9.

A conversa ao vivo pode ser assistida pela página oficial do grupo no Instagram (https://www.instagram.com/muquetanaoreia).

Com o objetivo de incentivar o público a ficar em casa, essa ação será realizada até o fim da quarentena, recomendada pelo Ministério da Saúde do Brasil para conter o avanço do novo coronavírus Covid-19, classificado como pandemia pela OMS.

O Muqueta Na Oreia lançou recentemente lyric video para o polêmico novo single “Revolta” no YouTube.

Nesta composição, a forte temática sócio-político-cultural não é vociferada em vão pelo grupo. Ramires (vocal/percussão), Bruno Zito (guitarra), Cris (baixo) e Henry (bateria) reforçam ainda mais a sua mensagem dura, direta, clara e verdadeira ao retratar perfeitamente mais uma triste face do cotidiano do sofrido povo brasileiro.

Assim como os outros singles “Samba de Maria” e “Sangue no Zóio”, “Revolta” também está disponível nas principais plataformas digitais como SpotifyDeezerApple MusiciTunesAmazon MusicNapsterShazamGooglePlay, entre outras.

A capa da música tem a assinatura de João Duarte, renomado designer do rock/metal internacional, e retrata a impotência do povo diante do descaso e ganância dos governantes, que sobrevive indignada, às duras custas e com muito esforço. O velho e a criança representam o passado e o futuro, gerações que continuam sofrendo dos mesmos males e que procuram a todo momento um sonho para se agarrar, mas, diante de tanta corrupção e injustiça, só há um sentimento: Revolta.