hbNews

Nervosa lança primeira parte de documentário das gravações do novo álbum ‘Perpetual Chaos’

Nervosa lança primeira parte de documentário das gravações do novo álbum ‘Perpetual Chaos’

28 de outubro de 2020


A banda Nervosa lançou a primeira parte do documentário sobre as gravações do disco novo “Perpetual Chaos”. Nesse primeiro episódio aparecem cenas das meninas se encontrando pela primeira vez, e mais entrevistas e cenas das gravações da bateria. O grupo ainda revelou que haverá mais três partes a serem lançadas do documentário nos próximos meses. O documentário possui legendas em português.

Eleni comenta:

“Este é o começo de uma nova jornada para a Nervosa. Nós curtimos cada momento. Assistindo esse documentário, vocês poderão ter a experiência dessa jornada através dos nossos olhos”

Prika comenta:

“O documentário é muito especial pra gente porque podemos compartilhar com nossos fãs os momentos únicos e maravilhosos que vivemos juntas pela primeira vez gravando o disco novo, começando uma amizade e construindo um futuro”

O disco foi gravado, produzido e mixado por Martin Furia em Málaga no Artesonao Casa De Grabacion. Com co-produção de Prika Amaral e masterização de Yarne Heylen

“Perpetual Chaos” é o quarto disco da carreira da Nervosa e será lançado mundialmente no dia 22 de janeiro de 2021 pela Napalm Records. Aqui no Brasil será licenciado e lançado pela gravadora Dynamo Records com um bonus track em português, na mesma data.

A pré-venda do novo disco no Brasil estará disponível na loja oficial da banda

www.nervosastore.com

A Nervosa é Diva Satanica (vocal), Prika Amaral (guitarra), Mia Wallace (baixo) e Eleni Nota (bateria)

Acompanhe a Nervosa em seus canais oficiais:

www.facebook.com/femalethrash

www.instagram.com/nervosathrash

www.nervosaofficial.com

https://open.spotify.com/artist/5D9d9xyLNQu32QVD9t4YqH?si=RwrIV_zyQxqw1kO9lVsPIQ