hbNews

Novo álbum do Deep Purple, “Whoosh!”, já à venda

Novo álbum do Deep Purple, “Whoosh!”, já à venda

7 de agosto de 2020


Após 52 anos de carreira, o DEEP PURPLE continua no topo da cena hard rock graças às texturas e nuances únicas apresentadas nos seus trabalhos desde o seu primeiro lançamento e o seu novo e 21º álbum de estúdio intitulado “Whoosh!” não poderia ser a exceção a essa regra.
 
No sucessor dos aclamados “NOW What?!” (2013) e “inFinite” (2017), a banda uniu forças, pela terceira vez, com o renomado produtor Bob Ezrin e esta parceria deu como fruto um dos álbuns mais versáteis da carreira do DEEP PURPLE, se estendendo em todas direções, sem nenhuma limitação, com a criatividade e talento dos membros fluindo livremente.
 
“Whoosh!” está disponível no Brasil através da parceria EarMusic Brasil / Shinigami Records / Sound City Records em dois formatos: CD ACRÍLICO e CD+DVD DIGIPACK. O DVD inclui um bate papo de uma hora de duração entre Roger Glover e Bob Ezrin e, pela primeira vez, o show na íntegra no renomado festival francês Hellfest 2017.

Em comemoração ao lançamento do novo álbum ,’Whoosh!’, a banda Deep Purple lançou um concurso. Um questionário, onde os fãs irão testar seus conhecimentos sobre a banda. Todos que responderem, irão receber um certificado oficial de tripulação como recompensa, 50 (cinquenta) tripulantes ganharão uma camiseta exclusiva de colecionador. E 2 (dois) tripulantes terão a chance de entrevistar a banda em um Meet and Greet. Tente a sua sorte e faça parte da equipe. O questionário está no seguinte link: ear MUSIC

Adquira sua cópia nos seguintes links: