hbNews

Novo álbum do Low Levels of Serotonin já está disponível pela Heavy Metal Rock

Novo álbum do Low Levels of Serotonin já está disponível pela Heavy Metal Rock

4 de junho de 2022


Death/Doom Metal com letras introspectivas. Essa é a proposta artística do Low Levels of Serotonin, projeto capitaneado pelo multi-instrumentista Wilian Gonçalves, conhecido por ter sido o guitarrista da formação original do Desdominus.

Formada em 2017 para ser uma banda de um homem só, o debute do Low Levels of Serotonin foi intitulado “Katharsis” e saiu em 2019 pela Heavy Metal Rock. O álbum contou com participações especiais de Guilherme Malosso do Morherwood e Douglas Martins do Deep Memories.

“In The Entrails Of My Mind” é então o segundo e mais novo álbum do Low Levels of Serotonin e reúne oito faixas: “Intro”, “O Último Anseio”, “My Piece Of Shade”, “Lost In Time”, “Coming Home”, “Hazy Days”, “Inner Blast” e “Silent Rhymes Of Sorrow”. O novo trabalho conta com a participação nos vocais de Tiago Tzepesch, além de Guilherme Malosso e Douglas Martins que aparecem mais uma vez. O álbum também foi lançado pela gravadora Heavy Metal Rock, uma das mais importantes e icônicas do Brasil.

Acesse o site da Heavy Metal Rock para adquirir o CD físico: https://hmrock.com.br/produto/low-levels-of-serotonin-in-the-entrails-of-my-mind-cd/

Mais Informações:  
www.facebook.com/lowserotoninband
www.instagram.com/heavymetalrock83
www.facebook.com/hmrock83