hbNews

Okill faz show de lançamento de “Reloaded”, dia 9 de agosto, em Santo André

Okill faz show de lançamento de “Reloaded”, dia 9 de agosto, em Santo André

7 de agosto de 2019


A banda Okill se apresenta no 74Club, em Santo André-SP, dia 9 de agosto, juntamente com a banda Rhino. O show marca o lançamento de seu primeiro disco, intitulado “Reloaded”, além de ser o aniversário do guitarrista Atila.

“Reloaded” é composto por uma música inédita, chamada “The Pain Remains Insane”, e oito releituras de sons antigos, de quando se chamavam Macchina, e veêm para mostrar a nova pegada do Okill, que desde que se tornou um quarteto com duas guitarras, vem apostando em mais peso, mais versatilidade e guitarras dobradas, algo que os fez crescer musicalmente, e que pode ser percebido nos novos arranjos dos seus sons antigos presentes em seu novo lançamento.

A bateria foi gravada no Rising Power Estudios por Regis Ferri, sendo o restante dos instrumentos, mixagem, edição e masterização feitos no estúdio da banda, Okill Home Studio, sob a batuta do vocalista e guitarrista Anderson Mattiello.

O álbum está disponível em formatos físicos e digitais, e pode ser comprado diretamente com a banda, em suas redes sociais.

Serviço

Dia: 09/08/19
Hora: 19:00
Local: 74Club
Endereço: R. Itobi, 325 – Vila Alpina, Santo André – SP
Ingresso: R$15,00

Página do evento:www.facebook.com/events/2546481998735579

 

Acompanhe a banda Okill em:

www.facebook.com/OKILL
www.okill.com.br