hbNews

Opus V lança clipe de ‘A New Empire Rise’ gravado ao vivo na Ópera de Arame em Curitiba

Opus V lança clipe de ‘A New Empire Rise’ gravado ao vivo na Ópera de Arame em Curitiba

30 de janeiro de 2023


Gradativamente a Opus V vem galgando espaço na cena metal nacional e, após abrirem alguns grandes shows no ano de 2022 o grupo volta suas atenções a outro vídeo, uma versão de “A New Empire Rise”, gravada na Ópera de Arame em Curitiba.

Sobre a track o tecladista Dio Lima analisa: “Trata-se da máscara da hipocrisia e do ego sendo partida, dando início ao ‘Novo Império’ – daí o título: ‘A New Empire Rise’, e a gravação na Ópera de Arame rendeu esse momento especial, onde tivemos a felicidade de poder registrá-lo, tendo o vídeo sido captado totalmente ao vivo e sem edições para manter a fidelidade daquele momento único”, diz.

Dio ainda comenta a situação atual vivida por ele e os companheiros: “A Opus V reacende com essa nova formação e estamos vivendo um dos melhores momentos nesses onze anos entre projeto e banda. Produzimos muito mais em dois anos do que em quase dez enquanto projeto de estúdio. Sempre quisemos sair do virtual e cair na estrada, tocar essas músicas ao vivo e ver a reação do público e agora isso tem acontecido”, finaliza.

Saiba mais sobre a Opus V:
YT: https://youtube.com/@opus5band
IG: https://instagram.com/opus5band?igshid=YmMyMTA2M2Y=