hbNews

Outlaw: lyric video e novo álbum lançado pela Drakkar Brasil

Outlaw: lyric video e novo álbum lançado pela Drakkar Brasil

13 de setembro de 2020


https://youtu.be/F9kLL0GBV7c

“The Fire In My Tomb”, o segundo álbum da banda paulista de orthodox black metal OUTLAW, está sendo lançado pela Drakkar Brasil. O disco já está disponível para venda no site da gravadora e apresenta a nova formação do grupo, com a entrada do baterista finlandês T., da banda SPELL OF TORMENT, que se junta à D. (guitarra e vocais), B. (guitarra) e A. (baixo).

O OUTLAW realizaria uma turnê européia ao lado do POWER FROM HELL em outubro mas devido a pandemia do coronavírus ela será reagendada para setembro de 2021.

A gravadora francesa Drakkar Productions é uma das mais antigas gravadoras especializadas em black metal ainda em atividade. A Drakkar Productions – South American Division, ou simplesmente Drakkar Brasil, foi lançada em 2013 com o intuito de tornar os materiais do selo francês mais acessíveis ao público sul-americano, além de lançar bandas do continente com sua experiência em mais de 20 anos de atividades no underground.

“The Fire In My Tomb” pode ser adquirido no site da Drakkar Brasil no link a seguir: https://www.drakkarbrasil.com.br/store/br/cd/1652-outlaw-the-fire-in-my-tomb-cd.html

Links relacionados:
– Outlaw – Bandcamp – outlaw218.bandcamp.com
– Outlaw – Facebook – facebook.com/OutlawBlackMetal
– Drakkar Brasil – Instagram – instagram.com/drakkarbrasil
– Drakkar Brasil – Site – drakkarbrasil.com.br