hbNews

Overkill lança trailer da segunda parte de sua turnê ‘Killfest 2019’

Overkill lança trailer da segunda parte de sua turnê ‘Killfest 2019’

11 de setembro de 2019


A lendária banda americana de thrash metal Overkill liberou um novo trailer para a segunda parte de sua turnê “Killfest 2019” que começará nesta semana, dia 12 de setembro na cidade do Porto, em Portugal. Nesta turnê, serão acompanhados pelos alemães do Destruction, os americanos do Flotsam and Jetsam e os alemães do Rezet.

O vocalista do Overkill, Bobby Ellsworth, comenta: “Aqui vamos nós de novo, Asas Sobre a Europa, Round 2. Novamente com nossos bons amigos do Destruction e do Flotsam! Foi tão bom na primeira vez que decidimos fazer de novo. Então vamos colocar o uniforme, ir para o pit e passar essa coisa para o próximo nível! ”

O vocalista e baixista do Destruction, Schmier, acrescenta: “Sim, é hora de MATAR novamente! Após a fantástica primeira parte da turnê KILLFEST com OverkillL e Flotsam and Jetsam, que estava lotada e com ingressos esgotados em todos os lugares, estamos realmente empolgados com a segunda turnê! Nosso novo álbum, “Born to Perish”, está disponível há algumas semanas e ainda está quente – por isso, apresentaremos uma setlist impiedosa com clássicos e novos hinos de thrash – até breve!”

Divulgação/Nuclear Blast Records