hbNews

Participe da promoção exclusiva do Headbangers News e garanta seu lugar no 7º Monsters of Rock

Participe da promoção exclusiva do Headbangers News e garanta seu lugar no 7º Monsters of Rock

19 de abril de 2023


Se você é um verdadeiro amante de rock, não pode perder o 7º Monsters of Rock, que acontecerá dia 22 de abril de 2023 no Allianz Parque, em São Paulo. Com uma seleção imbatível de sete atrações, incluindo nomes como Kiss, Scorpions, Deep Purple, Helloween, Candlemass, Symphony X e Doro, este será mais um evento histórico do melhor festival de rock do Brasil, produzido pela Mercury Concerts.

E tem mais: o site Headbangers News está sorteando 1 par de ingressos de pista comum em uma promoção exclusiva no Instagram! Para concorrer, basta curtir o post https://www.instagram.com/p/CrBD0o2OE0w/ e compartilhar no stories, seguir os perfis @headbangersnews_br, @mercuryconcerts, @monstersofrockbr e @cattocomunicacao, escrever “Vamos?” e marcar dois amigos que também devem seguir os perfis e não podem repetir as marcações.

Não perca a chance de participar desta promoção exclusiva e garantir seu lugar nesse evento imperdível do rock mundial. O sorteio acontecerá no dia 20 de abril, então participe agora mesmo!