hbNews

Paulistas do Imperial Pilots retornam com poderoso novo single “Come on”

Paulistas do Imperial Pilots retornam com poderoso novo single “Come on”

17 de setembro de 2023


Gravado no PSP estúdios em Guarulhos, “Come on” é um sarcasmo sonoro escarrado para satirizar o clichê das relações familiares malsucedidas ligados ao ritmo e melodia punk rock. A composição da melodia pelo baixista Pedro Roquini e as letras de Joey Manzano.

“Realmente procurei trazer uma linha mais distorcida, pouco responsável e diferente das texturas que estávamos encanados já há um bom tempo . “Come On” foi uma oportunidade para nos transportar de volta àquela sensação de “fazer pelo espírito”… Nos fez lembrar do porquê fazemos música e não plástico descartável”, afirma o baixista Pedro Roquini.

 Imperial Pilots conta ainda com o produtor Paulo Pollon nas baquetas, finalizando um som cru, pesado e direto ao ponto, voltando às raízes da banda. A arte feita em parceria com a banda com o diretor de Arte Rafael Oltremari, teve o tema inspiração no conceito do filme Sin City, em Black Brush Stroke.

A banda que já fez shows em Guarulhos, São Paulo e Curitiba em 2023, segue se apresentando em diversos clubes do underground paulista, com novas músicas no repertório e já tem mais 2 músicas gravadas e uma remixada para relançar nos próximos meses.