hbNews

Primal Fear lança o videoclipe da nova faixa ‘Deep In The Night’ do próximo álbum de estúdio “Code Red”

20 de julho de 2023


Você consegue ouvir as sirenes uivando? “Code Red”, a altamente aguardada nova obra dos alemães do Primal Fear, será finalmente lançada ao mundo daqui 6 semanas! Após o lançamento da aclamada primeira faixa ‘Another Hero’, o grupo compartilhou hoje a segunda nova música intitulada ‘Deep In The Night’. A música é furiosa, mas impactante, e é uma declaração massiva para todas as pessoas que perderam a fé na humanidade ou em outras pessoas, destacando que tempos melhores ainda estão por vir. A Ubik Media (https://ubikmedia.de/), que também produziu o videoclipe da música de sucesso mencionada ‘Another Hero’, capturou novamente muito bem a atmosfera da música; o clipe foi filmado no local Im Wizemann, em Stuttgart, na Alemanha, onde Primal Fear iniciará sua turnê de lançamento com o apoio dos convidados especiais The Unity (todas as datas podem ser encontradas abaixo). O resultado pode ser visto no YouTube.

Ouça/compre a música: https://primalfear.afr.link/deepinthenightPR

O cantor Ralf Scheepers adiciona: “Descobrir que foi enganado é uma das piores experiências para um jovem homem ou mulher. Infelizmente, isso acontece com quase todos nós na vida e, se não aconteceu com você, espero que nunca aconteça! Mas uma coisa é certa: se acontecer com você, definitivamente ajudará a fazer a córnea em volta do seu coração crescer ainda mais. Isso afeta sua confiança e, se você levar isso para o lado pessoal, provavelmente nunca mais confiará em ninguém. No entanto, felizmente, sempre existem pessoas que atravessam essa córnea e alcançam seu coração com suas belas almas.”

Pré-encomende “Code Red” no formato físico de sua escolha (veja abaixo!), pré-salve-o em sua plataforma de streaming favorita ou pré-encomende digitalmente para receber ‘Deep In The Night’ e ‘Another Hero’ instantaneamente agora, aqui: https://primalfear.afr.link/coderedPR

Assista também o videoclipe de ‘Another Hero’: https://www.youtube.com/watch?v=JUISvCi3hyA

Não se esqueça de se inscrever no canal da Atomic Fire Records no YouTube para se manter atualizado e ouvir ‘Deep In The Night’, bem como outras novas faixas na playlist “AFR New Releases” no Spotify: https://afr.link/spotifynewreleasesPR

O álbum estará disponível nos seguintes formatos:

Pacotes exclusivos de encomenda por correio da Atomic Fire Records (cd-digipak, vinil, camiseta, isqueiro)
CD-digipak
2LP em capa dupla (várias cores)
Digital

Tracklist:

Another Hero
Bring That Noise
Deep In The Night
Cancel Culture
Play A Song
The World Is On Fire
Their Gods Have Failed
Steelmelter
Raged By Pain
Forever
Fearless

O álbum foi produzido pelo baixista/vocalista Mat Sinner e co-produzido pelo vocalista Ralf Scheepers e pelo guitarrista Tom Naumann, antes de o colaborador de longa data do PRIMAL FEAR, Jacob Hansen, cuidar da mixagem e masterização em seus próprios estúdios Hansen, na Dinamarca, após a gravação em Backyard Studios, de Sebastian “Basi” Roeder, em Kempten, Alemanha, com a ajuda de Scheepers e Mitch Kunz. Além disso, Stan W. Decker (»Angels Of Mercy – Live In Germany« (2017), »Apocalypse« (2018) e »I Will Be Gone« (2021) do PRIMAL FEAR, etc.) forneceu a magnífica arte.

PRIMAL FEAR ao vivo:

Turnê europeia »Code Red« – Parte 1
com THE UNITY
Apresentada por Radio Bob!, Metal Hammer, Rock It!, Metaltix,
musix, Level10Music, Break Out, ITM e Atomic Fire
01.09.2023 DE Stuttgart – Im Wizemann (Halle)
02.09.2023 DE Memmingen – Kaminwerk
03.09.2023 DE Naila – Frankenhalle
05.09.2023 DE Munich – Backstage (Werk)
06.09.2023 DE Bochum – Zeche
07.09.2023 DE Frankfurt – Batschkapp
09.09.2023 CH Sion – Le Port Franc
10.09.2023 CH Pratteln – Z7

Formação:
Ralf Scheepers | vocais
Mat Sinner | baixo, vocais
Tom Naumann | guitarras
Alexander Beyrodt | guitarras
Magnus Karlsson | guitarras
Michael Ehré | bateria

PRIMAL FEAR online:
www.primalfear.de
www.facebook.com/primalfearofficial
www.instagram.com/primalfearofficial
www.twitter.com/primalfear4ever
www.tiktok.com/@primalfearofficial
https://label.atomicfire-records.com/project/primal-fear/