hbNews

Raw lança “I’m Tired”, videoclipe via Dinamite Records

Raw lança “I’m Tired”, videoclipe via Dinamite Records

19 de setembro de 2020


“I’m Tired” relata uma crise de ansiedade em meio ao caos do mundo.

Primeiro single da banda que antecede o full album que está a caminho, “I’m Tired” revela uma sonoridade interessante, e mostra uma banda que sabe o que quer.

O arranjo da música segue a letra que durante os primeiros segundos da canção desabafa sobre a exaustão causada pela crise de ansiedade e falta de perspectiva sobre um olhar intimista, seguindo numa crescente até explodir no refrão, expondo toda angústia num grito de dor.

Gravada no estúdio Rise Together, em Juiz de Fora, MG, a música ganhou um videoclipe produzido pela própria banda, onde é evidenciado a performance dos integrantes em meio a uma densa fumaça com luzes refletindo na lente da câmera.

RAW é uma banda de rock alternativo que bebe diretamente da fonte dos anos 90 de Seattle. Com letras em inglês, concentram a potência de suas composições nas melodias vocais e em seus riffs de guitarra. O power trio de Juiz de Fora (MG) flerta diretamente com a aspereza que faz parte da essência sonora do chamado “grunge”. Mesmo com evidente influência, são capazes de atualizá-la em uma abordagem mais contemporânea, navegando num hibridismo que vai do stoner ao power-pop, mas sempre enraizados em um rock verdadeiro e intimista.

Formado no início de 2018, o trio formado por Tierez Oliveira (voz e guitarra), Rafael Guedes (bateria), e Vanderson Lourdes (baixo), segue pro seu terceiro trabalho de estúdio.

Seguindo a filosofia do faça você mesmo, a banda procura sempre fazer o máximo possível com as próprias mãos. Desde a produção, gravação e mixagem das músicas, até a produção de vídeos e artes para a capa. “Gostamos de botar a mão na massa, unindo o útil ao agradável, já que muitas das vezes fica inviável pagar pelos trabalhos de terceiros”