hbNews

Red Death lança o segundo single e vídeo para a faixa título do novo álbum ‘Sickness Divine’

Red Death lança o segundo single e vídeo para a faixa título do novo álbum ‘Sickness Divine’

7 de novembro de 2019


Depois de terem encerrado recentemente uma bem-sucedida turnê européia com Cro-Mags, a banda americana de crossover Red Death liberou um segundo single para seu terceiro álbum de estúdio e a estreia pela gravadora Century Media Records “Sickness Divine”, com lançamento previsto para 29 de novembro de 2019. O vídeo foi dirigido por C. Cox/Noncenter.
O vocalista e baixista do grupo, Chad Troncale, fez o seguinte comentário sobre a música: ” A faixa-título do álbum. Ela é sobre a Internet e do complexo de Deus ‘mais santo do que você’, ele permite que a maioria dos humanos se entregue. Daí o verso ‘cancelamento crucificado apenas para usar sua mente’. “Divine” (Divino) significa tudo que é poderoso e “Sickness” (Doença) significa tudo que está na mente e no teclado. Ligando para a Internet sem usar um termo tecnológico.”

Confira também o single anterior “Face The Pain” em um lyric video produzido pela Cloud Music Typography.

Mais uma vez produzido por Arthur Rizk (Power Trip, Sacred Reich) e com arte de capa de Timbul Cahoyno (The Black Dahlia Murder, Nocturnus AD), “Sickness Divine” possui 10 faixas aniquiladoras. Aqui está a track-listing para o lançamento:

Red Death – “Sickness Divine”:

1. Sickness Divine

2. Face The Pain

3. Sword Without A Sheath

4. The Anvil’s Ring

5. Sheep May Unsafely Graze

6. Path Of Discipline

7. (Refuse To Be) Bound By Chains

8. Dreadful Perception

9. Ravage

10. Exhalation Of Decay

O lançamento do álbum físico estará disponível como uma primeira prensagem em CD Digipak limitada, que virá com um bonustrack (um cover dos Misfits de “Death Comes Ripping”) e um adesivo ou no formato LP Gatefold em vinil 180 gramas com poster.
A pré-venda de “Sickness Divine” está disponível aqui: https://RedDeath.lnk.to/SicknessDivine

Formação:
Will Wagstaff – guitarra
Chad Troncale – vocais, baixo
Ace Mendoza – guitarra
Connor Donegan – bateria