hbNews

Rob Zombie assina contrato com a Nuclear Blast Records

Rob Zombie assina contrato com a Nuclear Blast Records

20 de julho de 2018


Novo álbum, sob o selo da Nuclear Blast Records, deve ser lançado ano que vem

Nuclear Blast Records

Novo álbum, sob o selo da Nuclear Blast Records, deve ser lançado ano que vem

A Nuclear Blast Records anunciou a assinatura de contrato com o roteirista, diretor de cinema e produtor musical Rob Zombie, um dos ícones mundiais do rock e do heavy metal. Após o lançamento de seu álbum de estúdio “The Electric Warlock Acid Witch Satanic Orgy Celebration Dispenser”, de 2016, e do álbum ao vivo “Astro-Creep: 2000 Live”, de 2018, é aguardado um novo lançamento para 2019.

Mais detalhes serão anunciados em breve.

“Eu estou muito animado em trabalhar com o pessoal legal da Nuclear Blast. A combinação das bases da gravadora impulsionam para conseguir o álbum pronto mixado com a explosão de nossa maior obra prima melódica até agora e deveria provar ser um híbrido vencedor de uma algazarra infernal.”, declarou Rob Zombie.

A gravadora declarou:
“Nós como fãs na Nuclear Blast admiramos há muito tempo a arte de Rob Zombie ao longo de sua extensa e bem sucedida carreira musical e cinematográfica. É uma oportunidade muito excitante para unir o talento visionário de Rob com a engenhosidade da Nuclear Blast. A Nuclear Blast tem uma longa história de pensar fora da caixa e criar experiências pessoais e colecionáveis ​​para os fãs. Estamos ansiosos para oferecer experiências inesquecíveis aos fãs de todo o mundo nos próximos anos com o lendário Rob Zombie.”

Rob Zombie tem desafiado continuamente o público enquanto expande os limites da música e do cinema. Ele já vendeu mais de vinte e três milhões de álbuns em todo o mundo, e é o único artista a ter sucesso sem precedentes tanto na música quanto no cinema como roteirista e diretor de sete longas-metragens com um faturamento global de mais de US$ 150 milhões.

Relacionados