hbNews

Russ Nelson: cantor de rock alternativo lança “5 AM”

Russ Nelson: cantor de rock alternativo lança “5 AM”

13 de abril de 2024


Russ Nelson é um cantor e compositor independente que tem grande potencial para tornar-se global muito em breve, e podemos garantir isso com o lançamento de mais um grande single, intitulado “5 AM”. Após dois singles de sucesso (Ouça AQUI!), o cantor lança o novo sucesso, e além do sentimento forte que temos através desta música, há toda a ideologia e mensagem que Nelson passa, provando seu talento e uma mente brilhante fazendo arte.

Este trabalho da continuidade a uma grande carreira e prova que Russ Nelson soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical, apresentando sua ideologia sonhadora e espiritual, junto com o som cativante, que traz uma atmosfera sonora aconchegante e sentimental ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária, que experimenta diversos gêneros mas mantém sua música fresca e emocionante, mostrando suas habilidades de improvisação e composição.

“5 AM” é uma balada comovente através de uma sonoridade rock alternativo com uma atmosfera muito nostálgica, com toques fortes e bem encaixados do emo dos anos 2000 com muita influência das bandas da época – é como se estivesse de volta aos meus 15 anos assistindo a MTV. As linhas de guitarra são doces e quentes, bem melódico que possui um alcance admirável e cheio de técnica, a bateria é suave e a melodia em tom de desabafo. Os vocais de Russ Nelson alcançam tons altos e admiráveis, com potência para transmitir a mensagem que quer passar através de seu talento na música, onde suas letras instigantes mergulham em temas de desilusão e busca por autenticidade, tornando-a uma faixa de destaque que captura a própria essência do rock alternativo.

A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como a artista misturou a energia e sonoridade de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos  de forma satisfatória. SObre a canção, Russ comenta: “Dê aos seus ouvintes um gostinho da energia cativante e dos temas instigantes que esta música tem a oferecer. É uma faixa que os deixará desejando mais e os fará voltar para ouvir novamente”.

A performance de Russ Nelson é perfeita, como uma montanha-russa emocional transformando seu trabalho em uma obra de arte que vai além da música. Uma das sensações é de estar em um show assistindo sua apresentação, com toda energia do público cantando junto bem ao estilo dos maiores nomes como Simple Plan, 3 doors Down e Good Charlotte.

Acompanhe Russ Nelson nas redes sociais:

https://www.instagram.com/russellnelson737?i
https://www.facebook.com/profile.php?