hbNews

Sabaton e jogo World of Tanks fazem parceria inédita com evento ‘Spirit of War’

Sabaton e jogo World of Tanks fazem parceria inédita com evento ‘Spirit of War’

26 de agosto de 2021


Divulgação

Esteja pronto para banguear com a mais recente colaboração entre os metaleiros suecos Sabaton e o jogo World of Tanks. As duas facetas do heavy metal estão prontos para fazer um grande show. Já começando coma a estreia do novo videoclipe ‘Steel Commanders’ – uma música que precisa estar em qualquer playlist de um comandante de respeito, banda também estreia um evento no jogo que vai presentear os jogadores com um pouco de história: o primeiro tanque Tier IX Premium!

“Foi uma ótima experiência trabalhar num jogo de guerra em World of Tanks neste enorme projeto. Juntos, fizemos um épico videoclipe para ‘Steel Commanders’ e foi a forma perfeita de iniciar esta colaboração massiva.” Comenta Joakim Brodén, vocalista do Sabaton. “Estamos orgulhosos de sermos parte desta marca e evento no jogo que dará o primeiro tanque Tier IX Premium como recompensa máxima, como também nós como membros da equipe!”

O videoclipe também tem como convidada a cantora nomeada para o Grammy britânico deste ano Tina Guo. Estabelecida por ter uma carreira internacional como violoncelista acústico/elétrico, multi-instrumentista, compositora e empresária, Tina Guo é conhecida por seu estilo único de atravessar gêneros musicais e também é uma das mais gravadas violoncelistas solo de todo o tempo  – onde pode ser ouvida em centenas de filmes, televisão e trilhas sonoras de jogos.

‘Steel Commanders’ estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 17 de Setembro. Você já pode pré-salvar a música aqui: https://spotify.sabaton.net

Todos que pré-salvarem a música também poderão ganhar prêmios incluindo merchandise para Steel Commanders como também códigos bônus para o jogo World of Tanks com conteúdo exlusivo do Sabaton no jogo!

Junto com o videoclipe, Sabaton está também liderando o evento dentro do jogo: Spirit of War. O evento consta com jogadores desafiando uns aos outros para conseguir a maior recompensa: o primeiro tanque Tier IX Premium – o Strv K. Observadores poderão ver ele no videoclipe ‘Steel Commanders’ que será tripulado pela equipe Sabaton que inclui Brodén, que gravou uma voz exclusiva que é cheia de surpresas para os fãs descobrir. Uma vez que o jogador desbloquear o tanque Strv K, eles serão atribuídos para conseguir o estilo 3D para ‘Spirit of War’.

“Nós realmente curtimos trabalhar com os caras do Sabaton e estamos felizes em ter eles embarcando neste projeto”, comenta Max Chuvalov, diretor de marketing de World of Tanks. “Nossos jogadores amam a música deles e nós nos completamos já que ambos somos fascinados pela história militar. Esperamos que a música nova inspire os jogadores a ir aquela milha extra para a vitória.”
Mesmo que os jogadores não finalizem a maratona, eles terão muitas recompensas pelo caminho em cada etapa que eles conquistam que permitirá que eles consigam 10% de desconto ao comprar o Strv K e a mesma coisa vale para o estilo 3D. O Strv K também possui a própria trilha sonora do Sabaton que permitirá o jogador a conquistar laços em batalhas randômicas – então é um veículo que nenhum jogador quer perder, ainda mais por possuir uma parte da história de World of Tanks. O evento Spirit of War vai acontecer do dia 27 de Agosto até dia 06 de Setembro. Mais informações para o evento Spirit of War visite o site:  worldoftanks.com.

##

Sobre World of Tanks:
World of Tanks é o primeiro jogo em time baseado em cooperação entre jogadores dedicada aos veículos de guerra. Jogue-se em batalhas épicas entre tanques da segunda guerra mundial entre jogadores do Mundo todo. Seu arsenal é composto por 600 veículos armados de 11 nações, detalhadas com muito carinho e semelhança histórica. Site oficial: worldoftanks.com

Sobre Wargaming:
Wargaming é uma desenvolvedora de jogos online premiada alocada em Nicosia – no Chipre. Fundada em 1998, Wargaming cresceu e se tornou líder em seu mercado com mais de 5,500 funcionários e 18 escritórios pelo Mundo. Mais de 200 milhões de pessoas curtem os títulos da Wargaming por todas as plataformas. Os jogos de sucesso incluem o gratuito World of Tanks e World of Warships como também World of Tanks Blitz – este último pode ser jogado em todas as plataformas. Confiram o site oficial: wargaming.com

Sobre Sabaton:
Nestas mais de duas décadas desde que foram lançados, os metaleiros suecos do Sabaton conquistaram uma legião de fãs pelo Mundo ao cravar a reputação de ser a banda que mais trabalha no negócio, como um relatório compartilhado pelo jornal  inglês Guardian: “Além dos veteranos do Iron Maiden, Sabaton é a maior banda de heavy metal da Europa.” Desde o lançamento do primeiro álbum em 2005, Sabaton combina performances incríveis de palco com design e produção com álbuns conceituais épicos, conectando eventos de guerra reais com clássico do heavy metal. Sabaton já lançou nove álbuns de estúdio, conquistou diversos prêmios como seis discos de OURO, um de PLATINA e de uma vez quatro álbuns de PLATINA. A banda também alcançou incríveis top 10 em todos os países da Europa e também seis vezes o Top 5. A banda também conquistou nomeações importantes como oito vezes o Metal Hammer Golden Gods e também levando pra casa prêmios como “Breakthrough Artist” em 2011 e “Best Live Band” em três anos diferentes como também nomeações para Grammis (equivalente ao GRAMMY americano) como melhor banda de heavy metal. Sabaton tmabém conquistou a incrível marca de dois bilhões de audições em todas as plataformas com mais de 1.5 bilhão de visualizações no YouTube. Em sua história de 20 anos, Sabaton é o principal artista dos maiores festivais do Mundo e também shows completamente esgotados ao redor do Mundo.

Recentemente a banda também anunciou o novo álbum de estúdio “The War To End All Wars” como também a turnê “Tour To End All Tours”: Na primavera de 2022, SABATON visitará 26 cidades em 17 países levando o heavy metal moderno para pessoas com shows de deixar qualquer um perplexo de felicidade aumentando o nível de shows deste tipo. SABATON terá o apoio da banda de rock da Mongólia THE HU e os veteranos do heavy metal da Finlândia LORDI. Compre seus ingressos aqui: https://www.sabaton.net/tour/

Divulgação/Nuclear Blast Records

Assista aos videoclipes mais recentes aqui:
“Kingdom Come”: https://www.youtube.com/watch?v=XK-9A161BCM
“Defence Of Moscow”:  https://www.youtube.com/watch?v=9TjXanLjpTU
“The Royal Guard”:  https://youtu.be/kZN5bw3wg9g
“Livgardet”: https://youtu.be/Um5R_PH7Jek

Mais informações em:
www.sabaton.net
www.facebook.com/sabaton
www.instagram.com/sabaton
www.nuclearblast.de/sabaton
www.twitter.com/sabaton
www.youtube.com/c/Sabaton