hbNews

São Paulo recebe a segunda edição da Record Store Fest no dia 2 de julho

São Paulo recebe a segunda edição da Record Store Fest no dia 2 de julho

23 de junho de 2023


No dia 2 de julho, acontece a segunda edição da Record Store Fest. O evento será realizado das 11h às 18h, no Goela Bar, localizado no coração da Vila Madalena, em São Paulo. A entrada é gratuita.

A  Record Store Fest se propõe a ser bem mais do que uma tradicional feira de vinil, é um grande encontro para fãs de cultura pop, abrangendo as mais variadas vertentes, como música, cinema, games, universo geek e artes em geral. Alguns dos melhores expositores e lojistas especializados do Brasil levarão seus acervos de LPs, CDs, DVDs, blu-rays, livros, t-shirts, raridades, itens promocionais e colecionáveis. Serão milhares de produtos nacionais e importados, novos e usados, que estarão disponíveis para compra, venda, troca ou simplesmente, apreciação. O intuito é proporcionar uma experiência cultural onde os participantes poderão conhecer coisas novas, atualizar suas coleções, trocar ideias, escutar boa música, e claro, se divertir muito.

O Goela Bar oferece um ambiente amplo e agradável, cuja estrutura conta com restaurante e dois bares, que oferecem diversas opções de cerveja e chopp artesanais, além de uma vasta carta de drinks.

A curadoria e organização do evento é realizada pela Record Store Fest – Eventos Culturais.

Serviço – Record Store Fest 
Data: 2 de julho (domingo)
Local: Goela Bar
Endereço: Rua Fidalga, 396 – Vila Madalena – São Paulo – SP
Entrada gratuita
Pet friendly