hbNews

Sarpa, banda de black metal texana, está lançando seu álbum de estreia ‘Solivagus’

Sarpa, banda de black metal texana, está lançando seu álbum de estreia ‘Solivagus’

30 de maio de 2020


Divulgação

O projeto de black metal Sarpa, com David Baxter (baterista do Plutonian Shore, ex-Skrew, ex-Škan), fez parceria com o site Dead Rhetoric para a estreia exclusiva do próximo álbum Solivagus.

SARPA – Solivagus (Estreia Exclusiva)
O lançamento independente do primeiro álbum, Solivagus, acontece em 5 de junho.

Solivagus foi escrito e executado (todos os instrumentos e vocais) por David Baxter em vários estúdios da região central do Texas em 2019. O álbum foi mixado e masterizado por Tony Petrocelly, da Trepan Studios. Incorporado à essência do black metal, o Sarpa adiciona também outros ingredientes no pote, como rock progressivo, partes acústicas, death/thrash ao estilo old school e alguns ritmos afro e latinos. De fato, o Sarpa foi criado para dobrar as leis da física audível.

Enraizada no centro do Texas, o Sarpa foi criado em 2018 quando Baxter decidiu avançar com um disco solo, após o qual começou um processo de composição furioso. O início deste empreendimento solo ocorreu após a apresentação de inúmeros shows / festivais na América do Norte e na Europa ao longo dos anos com as bandas mencionadas acima.

A jornada não terminará com o lançamento de Solivagus. A Baxter planeja escrever mais material para o próximo álbum do Sarpa, cujo objetivo é fraturar os espelhos ilusórios do tempo e do espaço!

Links relacionados: