hbNews

Septicflesh anuncia evento de pré-exibição de seu novo DVD

Septicflesh anuncia evento de pré-exibição de seu novo DVD

15 de junho de 2020


Stella Mouzi/Season of Mist

A banda grega de death metal sinfônico Septicflesh anunciou um evento de transmissão ao vivo para o seu próximo DVD/Blu-Ray ‘Infernus Sinfonica MMXIX’ antes da data de lançamento! O evento on-line ocorrerá em 27 de junho de 2020 às 16h (Horário de Brasília). Os ingressos agora podem ser adquiridos AQUI.

O concerto completo foi gravado em fevereiro de 2019 durante um show com ingressos esgotados no Metropolitan Theatre na Cidade do México. A noite inesquecível foi a maior produção do gênero no local, que incluiu a banda, mais de 100 músicos da Symphonic Experience Orchestra, do Enharmonía Vocalis Coral e do Coral para Crianças e Jovens da Universidade Nacional do México.

O lançamento mundial do DVD/Blu-ray está programado para 31 de julho de 2020 via Season of Mist e a pré-venda está disponível AQUI. Um gostinho do que está por vir pode ser encontrado no trailer oficial.

O grupo comentou sobre o evento: “Estamos muito empolgados em compartilhar com nossos fãs a chance de pré-exibir ‘Infernus Sinfonica MMXIX’, nosso primeiro show com uma orquestra e coral completos no palco, que foi filmado no coração da Cidade do México. Nossa equipe de gerenciamento da Hard Impact organizou um evento de streaming exclusivo para todos vocês testemunharem antes do lançamento oficial do Blu-ray. O link do ingresso será emitido na compra e será válido por 12 horas para visualização desde o início do evento. Sente-se no conforto da sua casa e veja as sinfonias ganharem vida! “

Tracklist:
1. Intro
2. Portrait of a Headless Man
3. Martyr
4. Prototype
5. The Pyramid God
6. The Enemy of Truth
7. Communion
8. The Vampire from Nazareth
9. Dogma of Prometheus
10. Lovecraft’s Death
11. Dante’s Inferno
12. Persepolis
13. A Great Mass of Death
14. Anubis
15. Dark Art

Formação:
Seth Siro Anton: vocais, baixo
Christos Antoniou: guitarra, orquestração
Sotiris Anunnaki V: vocais limpos, guitarra, guitarra de 12 cordas
Kerim “Krimh” Lechner: bateria