hbNews

Sepultura: confira registros da participação de Bruno Valverde em shows pelos EUA

Sepultura: confira registros da participação de Bruno Valverde em shows pelos EUA

20 de abril de 2022


Reprodução/ Twitter

Como sabemos, o baterista Eloy Casagrande sofreu um grave acidente quebrando sua perna quando o Sepultura tocava em El Paso, Texas, durante a digressão norte-americana da Quadra Tour 2022. Bruno Valverde, amigo de Eloy foi chamado às pressas e com ele a banda fez três apresentações: San Diego no dia 6, Los Angeles no dia 8 e Berkeley no dia 9 de abril.

A curiosidade foi imensa, já que Bruno teve pouco tempo para pegar as músicas. Ele contou que passou onze horas estudando as partes de bateria que seu amigo executa nas apresentações do Sepultura e teve uma única oportunidade de ensaiar, durante a passagem de som, antes do show de San Diego. E alguns vídeos surgiram na internet com a performance de Bruno. Confira abaixo alguns vídeos da apresentação em Los Angeles.

O Sepultura deu uma pausa na turnê enquanto Eloy se recupera. A banda deve retornar aos palcos em junho, quando começam uma longa turnê pela Europa até novembro, com um último show agendado para São Paulo, no dia 18 de dezembro.