hbNews

Shaman lança single de ‘More’ ao vivo em todas as plataformas digitais

Shaman lança single de ‘More’ ao vivo em todas as plataformas digitais

17 de dezembro de 2020


Apresentação da

Carlos Pupo/Headbangers News

Apresentação da "Shaman Nagual Fly Tour” ocorrida em dia 9 de Fevereiro de 2020 na Audio, em São Paulo

O Shaman acaba de lançar o single de “More” ao vivo em todas as plataformas digitais como Spotify e Deezer. Formado por Alírio Netto (vocal), Hugo Mariutti (guitarra), Luís Mariutti (baixo), Ricardo Confessori (bateria) e Fabio Ribeiro (teclados), a faixa é um presente de Natal para os fãs.

“‘More’ foi um momento épico do nosso primeiro show dessa turnê e ela é uma música que ficou melhor com o Shaman do que a versão original, na minha opinião. Foi uma catarse apresentar essa música ao vivo nesse show em especial e também lembro que quando o Shaman toca essa faixa parece um trator nos palcos. Espero que vocês curtam agora também nas plataformas”, disse Alírio Netto.

Ouça nas plataformas digitais:
https://sl.onerpm.com/shamanmore

Assista o vídeo de “More”: https://youtu.be/jdWSo8xk2pY

Recentemente, o Shaman anunciou que está produzindo novo álbum de estúdio com o renomado produtor alemão Sascha Paeth, também responsável pelas produções dos dois primeiros trabalhos da banda. Esta música foi gravada no primeiro show da “Shaman Nagual Fly Tour” e aconteceu no dia 9 de Fevereiro de 2020 na Audio, em São Paulo.

Shaman nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/shamanbandofficial
Instagram: https://www.instagram.com/shamanbandofficial/