Notícias

Sinaya finaliza novo álbum que tem previsão de lançamento para 2022

Divulgação

As gravações do novo álbum da Sinaya estão finalizadas e as novidades sobre o que foi gravado serão divulgadas em breve, além do anúncio de 2 novas integrantes. O novo álbum de estúdio será lançado em 2022.

O disco foi produzido, mixado e masterizado por Thiago Bianchi (Noturnall, ex-Shaman). Tudo foi feito no moderno estúdio Fusão (de propriedade do vocalista), que já assinou trabalhos do Angra, Shaman, Edu Ardanuy, Rafael Bittencourt, Tuatha de Danann, entre outros. A banda ficou confinada no estúdio em Abril de 2021 para gravação de bateria, guitarra e voz, retornando agora em Setembro para gravar o baixo e acompanhar o processo de mixagem e masterização.

Acompanhe as redes sociais da banda, pois Outubro será um mês de novidades, com direito ao lançamento de um novo single e uma participação especial.

Recentemente a vocalista e guitarrista Mylena Mônaco criou a primeira escola referência em vocal Eextremo do Brasil, a ‘Extreme Vocal Club’, em que é possível aprender a cantar vocal extremo, participar de workshops sobre gerenciamento da carreira musical e contratar o serviço de direção vocal. Os interessados podem acessar o site abaixo para mais informações:
www.extremevocalclub.com 
www.instagram.com/extremevocalclub/

Acompanhe a Sinaya em seus canais oficiais:
www.facebook.com/sinayaofficial
www.instagram.com/sinayaofficial/
www.youtube.com/c/SinayaOfficial
www.sinayaofficial.com