hbNews

Sinaya finaliza novo álbum que tem previsão de lançamento para 2022

Sinaya finaliza novo álbum que tem previsão de lançamento para 2022

22 de setembro de 2021


Divulgação

As gravações do novo álbum da Sinaya estão finalizadas e as novidades sobre o que foi gravado serão divulgadas em breve, além do anúncio de 2 novas integrantes. O novo álbum de estúdio será lançado em 2022.

O disco foi produzido, mixado e masterizado por Thiago Bianchi (Noturnall, ex-Shaman). Tudo foi feito no moderno estúdio Fusão (de propriedade do vocalista), que já assinou trabalhos do Angra, Shaman, Edu Ardanuy, Rafael Bittencourt, Tuatha de Danann, entre outros. A banda ficou confinada no estúdio em Abril de 2021 para gravação de bateria, guitarra e voz, retornando agora em Setembro para gravar o baixo e acompanhar o processo de mixagem e masterização.

Acompanhe as redes sociais da banda, pois Outubro será um mês de novidades, com direito ao lançamento de um novo single e uma participação especial.

Recentemente a vocalista e guitarrista Mylena Mônaco criou a primeira escola referência em vocal Eextremo do Brasil, a ‘Extreme Vocal Club’, em que é possível aprender a cantar vocal extremo, participar de workshops sobre gerenciamento da carreira musical e contratar o serviço de direção vocal. Os interessados podem acessar o site abaixo para mais informações:
www.extremevocalclub.com 
www.instagram.com/extremevocalclub/

Acompanhe a Sinaya em seus canais oficiais:
www.facebook.com/sinayaofficial
www.instagram.com/sinayaofficial/
www.youtube.com/c/SinayaOfficial
www.sinayaofficial.com