hbNews

Sinaya fará festa de lançamento de cerveja com entrada gratuita na quinta-feira (10)

Sinaya fará festa de lançamento de cerveja com entrada gratuita na quinta-feira (10)

9 de março de 2022


Na quinta (10/03), a Sinaya fará uma festa de lançamento da sua cerveja, com entrada gratuita. O evento acontecerá no The Metal Bar (R. Artur de Azevedo, 637, Pinheiros, São Paulo), das 19h às 23h.

Em suas redes sociais a banda publicou a seguinte nota:

“Estamos muito felizes em anunciar o lançamento da nossa linha exclusiva de Cerveja em parceria com The Pub Beer. Serão 3 sabores disponíveis para venda online no site do The Pub Beer, a partir do dia 8/03, comemorando o Dia da Mulher.

A festa de lançamento será na próxima quinta-feira (10/03) a partir das 19h no The Metal Bar, em Pinheiros, na cidade de São Paulo.

Estaremos presentes para fotos, autógrafos e disponibilizaremos nosso merch para venda, incluindo nossa nova linha de Cervejas.

Venham beber, bater um papo e celebrar com a gente!”

O público pode adquirir as cervejas, acessando: https://bit.ly/3IOJflE

O novo álbum da Sinaya está previsto para lançamento este ano, e o trabalho foi produzido, mixado e masterizado no Estúdio Fusão, por Thiago Bianchi (Noturnall, ex-Shaman), que já trabalhou ao lado de grandes nomes do metal nacional e internacional, como Mike Portnoy, James Labrie, Aquiles Priester e Edu Falaschi.

Confira o último ‘lyric video’ da banda, “Psychopath”:
https://bit.ly/3oVRa8X

A formação da Sinaya traz Mylena Mônaco (vocal), Helena Nagagata (guitarra), Amanda Melo(baixo) e Amanda Imamura (bateria).

Siga a Sinaya em seus canais oficiais:
www.instagram.com/sinayaofficial/
www.facebook.com/sinayaofficial
www.youtube.com/c/SinayaOfficial
www.twitter.com/SinayaOfficial
www.sinayaofficial.com