hbNews

Sirenia lança o lyric video de ‘This Curse Of Mine’

Sirenia lança o lyric video de ‘This Curse Of Mine’

18 de março de 2021


O quarteto de metal sinfônico Sirenia lançou recentemente seu décimo álbum de estúdio, “Riddles, Ruins & Revelations”, pela Napalm Records. O trabalho oferece 11 faixas que atraem o ouvinte profundamente em um vórtice de metal sinfônico versátil através da combinação de paisagens sonoras pesadas com influências modernas e mostra a natureza multifacetada da unidade em torno do mentor, líder de banda, multi-instrumentista, compositor e produtor Morten Veland.

Isso ficou evidente mais uma vez em seu quarto single “This Curse Of Mine”. A música começa com um ataque de riff contemporâneo, mas áspero, e uma batida eletrônica ininterrupta, levando a uma apresentação vocal forte e confiante da vocalista operística Emmanuelle Zoldan, enquanto desdobra toda a sua magia em um refrão memorável e com muito groove.

Morten Veland comentou sobre “This Curse Of Mine”:
“Temos o prazer de apresentar a vocês um lyric video da música ‘This Curse Of Mine’, extraída de nosso novo álbum ‘Riddles, Ruins & Revelations’. Como fazer turnês não é uma opção atualmente, podemos muito bem trazer vídeos em vez de shows. Dito isso, mal podemos esperar para ver todos vocês em turnê novamente. Enquanto isso, aproveitem ‘This Curse Of Mine’. Esperamos que gostem.”

Tracklist:
1. Addiction No. 1
2. Towards An Early Grave
3. Into Infinity
4. Passing Seasons
5. We Come To Ruins
6. Downwards Spiral
7. Beneath The Midnight Sun
8. The Timeless Waning
9. December Snow
10. This Curse Of Mine
11. Voyage Voyage

Richelle ter Heege/Napalm Records